Mary
Eu e Lu haviamos ido ao banheiro depois de algumas garrafas de cerveja. Eu havia decidido parar de me preocupar com Aidan, e parar de pensar em Evan, se ele não me queria problema dele, eu ficaria melhor sozinha. Mas minhas convicções caíram por terra no momento em que ele disse que estava ali por mim. Minha vontade era tomar sua boca e me esfregar nele até aliviar a pressão em meu ventre, mas fui puxada para a pista dançar, seus olhos não saiam dos meus, eram quentes e intensos me fazendo tremer levemente, meu corpo ansiava o seu. Então ele veio e colou sua boca na minha, me deixando dolorida entre as pernas, eu queria mais, precisava de mais, meu peito doía de saudades.
Ele me puxou para fora da boate e me levou até seu carro, dessa vez eu sabia quem era o homem que me levava para sua casa para fodermos como dois animais no cio.
Evan dirigiu rapido pela cidade, com uma mão no volante e a outra em minha coxa, apertando e queimando minha pele, me trazendo um calor entre minhas pernas, eu queria ser tocada por ele, que ele subisse a mão e tocasse minha parte necessitada.
Paramos em frente a sua casa e ele abriu a porta do carro me puxando para fora. Colou nossos corpos e me levantou em seu colo, minhas pernas foram em volta do seu quadril e meu vestido enrolou para cima. Gemi quando senti o quanto ele me queria. Ele me beijou urgente me imprensando no carro, se esfregando em mim, me fazendo gemer em sua boca, rosnou e parou o beijo colando nossas testas.
Ele me levou para dentro, e subimos para seu quarto, seu olhar queimava os meus e meu corpo pulsava ansioso. Me sentou na cama, tirou meu vestido, me deixando apenas de calcinha, e se afastou ficando em pé ao lado da cama. Me apoiei em meus cotovelos observando seu corpo gostoso, eu estava tao louca de tesão que não tinha notado o quanto ele estava lindo em uma calça jeans escura e uma camisa social preta com as mangas dobradas nos cotovelos, esse homem era perfeito. Lambi os lábios e olhei em êxtase quando ele começou a tirar a roupa devagar, peça por peça sem desviar os olhos de mim. Esfreguei minhas pernas para ter algum alívio.
Ele tirou a ultima peça e veio para cima de mim nu, seu corpo quente no meu e seu pau pressionando minha virilha me deixando agoniada para aliviar o ponto entre minhas pernas que doía de desejo! Me beijou devagar, mas com força e desceu a boca por meu pescoço, lambendo e beijando, depois para os meus seios e sugou com força um, depois, gemi alto com a dor gostosa de seus dentes em meus mamilos, ele desceu por minha barriga e mordeu de leve, me fazendo arquear, eu estava louca com aquela tortura excitante, queria gritar para ele parar de ir tão devagar e me foder rápido e com força.
Ele mordeu minha coxa e depois beijou, passou a boca por ela subindo ao meu ponto necessitado, meus gemidos eram altos, e minha respiração estava pesada, se eu morresse ali, seria uma boa morte!
Ele lambeu minha entrada, me fazendo arquear no colchão com o contado da sua língua quente. Então começou a chupar e lamber me deixando tonta, demorou algum tempo lá provando de mim como seu eu fosse uma comida deliciosa e viciante. Meu ventre apertou com o orgasmo se formando, segurei em sua cabeça puxando sua boca, rebolando enlouquecida para me livrar do incômodo, e quando eu estava quase ele parou e tirou a cabeça, nem tive tempo de reclamar quando ele colocou seus dedos em mim, deslizando eles com facilidade e com força me fazendo gemer cada vez mais alto.
- Olhe para mim Mary! - sua ordem saiu grave e sexy. Senti sua respiração em meu rosto, mas eu não olhei, estava de olhos fechados concentrada em seus movimentos entrando e saindo de mim. Então ele parou e eu fiquei pulsando em seus dedos, olhei para ele irritada, ele estava sorrindo com a sobrancelha arqueada.
- Evan! - seu nome saiu irritado. Ele riu e voltou a movimentar seus dedos, dessa vez foquei meus olhos nos dele.
- Quero que olhe pra mim quando gozar Mary, quero ver o quanto você gosta disso! - Ouvi-lo falando aquilo e seus olhos febris nos meus, foi o gatilho para que eu gritasse explodindo em mil pedacinhos em um orgasmo dolorido e prolongado. Ele continuou com seus dedos entrando e saindo até que meu corpo parasse de tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romance(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...