redenção de um cretino irresistível - Carlos!

158 12 0
                                    

Ele esticou as mãos e começou a abrir os botões da minha blusa, me deixando arrepiada, se aproximou mais e começou a trilhar beijos por meu pescoço descendo para minha clavícula e em cima dos meus seios me tirando suspiros e gemidos baixos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele esticou as mãos e começou a abrir os botões da minha blusa, me deixando arrepiada, se aproximou mais e começou a trilhar beijos por meu pescoço descendo para minha clavícula e em cima dos meus seios me tirando suspiros e gemidos baixos. Jogou minha blusa no chão e tirou meu sutiã, sua boca deixava um rastro quente onde tocava me deixando molhada e necessitada.

Suspirei impaciente com a demora, queria que ele fosse mais rápido, que me jogasse na cama e me fodesse logo, mas não podia, eu iria estragar os planos dele, se ele estava agindo assim tinha um motivo!

Ele desceu as mãos por meu colo, beslicou meus seios, me fazendo arfar com a dor e o prazer e desceu para minha calça, abriu o botão e a tirou descendo por minhas pernas, me deixando apenas com a calcinha.

- Deite na cama! - sua ordem rouca fez meu ventre apertar.

Deitei e esperei ansiosa o que ele iria fazer. Ele subiu em cima de mim colocando seu corpo por cima do meu, segurando seu peso com os braços e beijou minha boca devagar, eu me remexi embaixo dele ansiosa, querendo ter ele logo dentro de mim. Ele parou o beijo e me olhou.

- Eu quero tentar algo com você hoje! - falou sério - você pode confiar em mim, eu não vou machucá-la! - franzi o cenho confusa, o que ele queria fazer que poderia me machucar!

- Ok! - respondi curiosa.

Ele se esticou e pegou uma máscara de dormir preta.

- Coloque! - mandou.

Eu coloquei e a escuridão me deixou ansiosa, mas eu queria ver o que ele queria me mostrar, talvez era algum tipo feitiche!

- eu vou amarrar suas mãos, tem algum problema para você? - sua voz sexy me causou calafrios.

- Não! - me remexi ansiosa.

- Caso se sinta desconfortável me fale e eu te solto, entendeu? - ouvi-lo sem vê-lo estava me fazendo estremecer de vontade. - Amalia?

- hum? Sim, entendi! - suspirei.

Ele saiu da cama por alguns segundos e voltou, pegou minhas mãos e colocou acima da minha cabeça, passando uma corda por elas, não me apertou, mas estavam firmes. Quando ele soltou minhas mãos eu as puxei, mas estavam presas em algo acima da minha cabeça. Suspirei ansiosa.

Carlos passou o polegar por meus lábios esfregando levemente e eu abri a boca sugando, ele grunhiu levemente e desceu a mão deixando em meu seio esquerdo. A outra mão desceu por minha barriga até minha intimidade, por cima da calcinha. Me remexi e suspirei para que ele descesse mais.

Sua mão saiu do meu seio e sua boca tomou o lugar, ele mordeu e lambeu me fazendo arquear e gemer alto. A sensação de não poder ver qual era seu próximo passo me deixava excitada cada vez mais. Sua boca desceu por minha barriga e senti minha pele arder, me fazendo arfar com o susto, ele havia rasgado minha calcinha. Eu não tive tempo de protestar, pois sua boca sugou meu clitóris me fazendo gritar com o contato.

Ele passou sua língua por meus lábios molhados e grunhiu, deslizando ela para cima e para baixo me fazendo arfar e gemer alto. Eu só podia imaginar seus olhos escuros enquanto me chupava, era dificil apenas sentir sem poder observar, mas eu estava gostando daquilo.

Seus dedos entraram me fazendo arquear e rebolar em sua boca buscando alívio, o orgasmo ja apertava me deixando na borda.

Sua outra mão parou em meu ventre e seu dedo começou a circular meu clitóris me deixando agoniada. Eu queria baixar minhas mãos, segurar em seus cabelos e prender sua cabeça entre minhas pernas.

Puxei minhas mãos com força tentando me soltar, grunhi irritada por não conseguir e Carlos riu. Meu ventre apertou mais, trazendo a agonia do orgasmo.

- Carlos, mais rápido! - gemi alto e rebolei mais rápido em seus dedos.

Meu corpo começou a tremer e o prazer me atingiu, fechei os olhos com força vendo pontos pretos e gritei gozando violentamente! Carlos tirou seus dedos, quando tentei sair e suas mãos me seguraram com força, enquanto sua boca prolongava a agonia inebriante entre minhas pernas.

Ele parou e se afastou da cama por alguns minutos, me remexi incomodada por não poder ver o que ele estava fazendo!

- Carlos?! - chamei seu nome ansiosa,

Senti quando ele afundou ao meu lado e subiu em cima de mim ficando entre minhas pernas, ele havia tirado a roupa e seu pau estava em cima do meu ventre pulsando, me deixando ansiosa para tê-lo fundo em mim!

- Você está incrivelmente sexy, amarrada em minha cama! - sua voz rouca me fez arfar e me esfregar nele. - Agora eu vou te foder do jeito que você gosta!

...

Atenção coleguinhas, a história deles é um pouco pesada( sqn, é dark pra cacete!) por isso leiam os gatilhos antes de ler.

Beijinhos sádicos da tia lilás ;)

🎉 Você terminou a leitura de Redenção de um cretino irresistível - Livro 1 🎉
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora