Evan
Cheguei a Manhattan as sete da manhã do outro dia, meu carro já estava no aeroporto, entrei nele e dirigi indo direto para a empresa, e como de costume, quando entrei no saguão da empresa, só haviam os seguranças nas catracas, entrei dando bom dia para eles e recebendo a resposta em uníssono.
Subi para meu andar e ainda não havia ninguém, parei em frente a mesa de Mary e achei estranho não haver pertences dela ali, mas pensando bem, ela nunca havia decorado sua mesa como os outros empregados.
Entrei em minha sala e havia uma pilha de casos e contratos em minha mesa, suspirei aliviado, pelo menos eu teria com o que me ocupar, para não ficar pensando nela o tempo todo.
As oito como de costume esperei ela entrar e sentar em sua mesa, mas ela não apareceu. As nove eu já sabia o veredito, ela não viria mais, seu bilhete deixou claro quando ela falou que não me veria mais. Pedi a Cinthia que viesse a minha sala e alguns minutos depois ela bateu em minha porta e mandei que entrasse.
- O senhor queria falar comigo? - ela falou apreensiva.
- Onde está a senhorita Cabbot?- minha voz soou iritada.
- Ela pediu demissão senhor, hoje de manhã! - falou surpresa - o senhor não sabia?
- Sim eu sabia! - menti - havia me esquecido. Contrate uma nova secretária com urgência! Pode se retirar. - ordenei.
- Sim senhor! - ela saiu apressada.
Coloquei os cotovelos sobre a mesa e o rosto sobre as mãos, eu não acreditava o quanto minha vida era uma merda, eu não deveria ter me deixado seduzir por ela, não deveria ter deixado ela chegar perto de mim! Agora, meu coração doía com a realidade, eu nunca tive Mary, e nunca vou ter! Algumas lágrimas escorreram sobre meu rosto, mas limpei com raiva, eu não iria deixar me abater novamente, ela não iria me quebrar como Carol fez, eu não deixaria!
Suspirei e voltei a pilha que me esperava em cima da mesa, eu iria me afogar em trabalho e iria esquecer toda essa merda, iria esquecer dela!
Seis meses depois
Eu estava frustrado com a nova secretária que Cinthia havia contratado, já era a decima segunda que eu demitia depois da mulher tentar me seduzir e trocar contratos milionários porque estava ocupada se olhando no espelho.
- Eu não sei mais o que faço senhor! Pare de demitir as funcionárias! - Cinthia andava de um lado para o outro enquanto mexia os braços gesticulando - já é a décima segunda que o senhor demite, ninguém quer trabalhar nesse andar! - ela parou e me olhou frustrada. - Eu me demito!
- Deixe de drama Cinthia e me contrate uma pessoa séria que queira trabalhar! - falei irritado - Tente homens então, essas mulheres acham que vão viver um romance de livros com o chefe! Que merda! - esbravejei revoltado.
- É a ultima vez senhor, se demitir a próxima pessoa eu me demito! - ameaçou saindo pela porta.
Talvez o mau humor que eu estava durante esses meses tenham contribuido para as demissões, mas eu detestava incompetência e sempre fazia comparações entre elas, Mary era competente e dedicada e mesmo sem querer, ela vinha em minha mente, me deixando frustrado e com o coração doendo de saudades. Muitas vezes cheguei a cogitar se eu estava errado em não ter aceitado ser seu amante. Pelo menos eu não teria perdido minha secretária competente e não estaria nesse inferno de mulheres atiradas e incompetentes.
Esses seis meses em que estamos separado, eu evitei a todo custo ir a casa do Leo, eu não queria vê-la e sofrer sem poder tocá-la, ou até mesmo vê-la tendo outro ataque de pânico por minha causa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romance(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...