Mary
5 anos antes
Quando vi ele ali sentado me observando senti um arrepio em meu corpo! Como poderia alguém ser tão intenso apenas com um olhar!
- Amiga, olha aquele gato me olhando! - apontei na direção dele discretamente. - acho que vou dar pra ele! - ri. A bebida estava fazendo efeito.
O fato de eu nunca ter transado era por que eu nunca senti vontade. Os garotos com quem saía eram infantis demais em suas atitudes.
Até Vê-lo! Era como se algo despertasse dentro de mim.
- Você é doida! - ela riu. - vai lá, não adianta falar mesmo. Usa camisinha! Vou procurar alguém para beijar! - rimos.
Fui em sua direção decidida, ele me acompanhava com o olhar. Quando cheguei perto dele ele levantou e me convidou para sentar junto dele.
Colocou um dos braços no encosto da poltrona por trás da minha cabeça. Seu corpo era quente, e seu perfume estava me deixando louca. Eu o queria!
- Qual seu nome? - ele falava alto por conta da música alta. - me chamo Aidan!
- Sou Mary! Prazer! - tive que fazer um esforço enorme para lembrar meu nome.
- Você é daqui!
- Sim! E vc?
- Sou de Manhattan! Quantos anos você tem?
- Ah! Dezenove, fiz hoje na verdade! E você?
- vinte e um. Ual hoje é seu aniversario? Parabéns! - me deu um beijo demorado na bocheca, senti minha pele queimar.
O beijo na bochecha passou para a minha boca, e era incrível. Eu já havia ficado com alguns garotos da escola, mas eles não sabiam o que estavam fazendo. Mas Aidan sabia.
O beijo começou lento, ele beijava gostoso, sua lingua pediu passagem e eu senti uma pontada em meu ventre, quando ela entrou, eu queria mais, tudo o que ele pudesse me dar. Seu braço que antes estava no encosto passeou por minhas costas e sua mão ficou em minha nuca, me fazendo arrepiar com o toque. A outra mão estava em minha perna nua, segurando firme, com força.
Se não estivéssemos em um lugar público eu me entregaria a ele sem pensar duas vezes.
O beijo ficou intenso. Ficamos nos beijando por horas. Ele era viciante, e gostoso. Eu queria subir nele e me esfregar!
- Procurem um quarto! - um dos caras que estava com ele gritou, seguido de outros gritos de ehhhh!
Paramos o beijo e eu me escondi em seu pescoço envergonhada! Havia me esquecido onde estávamos.
Senti seu peito vibrar quando ele riu. Olhei em seus olhos,e depois para sua boca, ele era bonito rindo. Queria mais, queria que ele ficasse!
Começamos a conversar, ele me falou onde estava hospedado, o porquê estava ali, e quanto tempo iria ficar. Me fez várias perguntas, sobre mim, minha familia e meus planos. Contei para ele da faculdade que queria fazer, da mudança da minha única amiga e da moto que ganhei do meu pai. Ele me ouvia atentamente, seu olhar era intenso e curioso.
- Nossa! Uma moto? Ual! Eu adoraria que você me desse uma carona! - ele riu malicioso!
Borboletas faziam festa em meu estômago, e meu coração batia forte. Ele me fazia sentir coisas que eu nunca havia sentido.
Às duas da manhã ele me levou para casa, mas eu queria que ele me levasse para o hotel onde estava hospedado.
Do bar onde estávamos até minha casa levava uns 20 minutos a pé, ele havia colocado seu blazer em mim, e me abraçou de lado enquanto caminhávamos. Conversamos coisas aleatórias sobre nossa infância, ele era o encrenqueiro da escola, já eu era uma nerd, procurava sempre tirar as notas mais altas para ser elogiada por meu pai. Na minha cabeça infantil ele iria ficar tão orgulhoso que viria morar conosco. Essa parte eu não contei para Aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romance(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...