Mary
- Você o que?! - gritei para ele.
- Não grita Mary, vai fazer mal ao bebê! - ele me olhava preocupado.
- Você não tinha esse direito Aidan! - meus olhos encheram de lágrimas.
- Ele precisava saber Mary! Eu não aguento mais ver você triste pelos cantos! - falou frustrado.
- Eu vou embora! - peguei minha bolsa e sai em direção ao elevador, ele me seguiu - Não me siga! - rosnei.
Seus olhos me olhavam surpresos com minha atitude, mas eu estava irritada demais com ele para me importar! Eu não acreditava que ele havia ido até Evan! Ele não tinha esse direito, se aquele idiota não acreditou em mim, era problema dele, eu criaria minha filha sozinha!
Minhas lágrimas caiam enquanto eu descia o elevador, já faziam dois meses desde a ultima vez que vi Evan e ele nunca veio me procurar depois de me expulsar da sua casa. Enxuguei o rosto e sai para a rua esperar um taxi.
Meu coração doía em saber que ele não acreditou em mim, mesmo depois de tudo o que passamos juntos! Um taxi parou e eu entrei, cheguei em casa e fui diteto tomar um banho, eu já estava perto de ter bebê e vivia morrendo de calor, mesmo fazendo dezessete graus em NY.
Saí do banheiro e ouvi a porta bater, eu tinha estranhado não ver minha mãe ou Alan, eles deviam estar na pracinha perto daqui. Vesti um vestido soltinho e enxuguei meu cabelo, a raiva que eu sentia de Aidan ainda não tinha passado, ele não deveria ter ido até Evan!
Alguém bateu na porta do quarto, estranhei ninguém falar e abri a porta.
Meu coração acelerou ao ver Evan na porta com o rosto abatido como dmse não dormisse a dias, estava mais magro também, mas eu não me deixaria levar por isso, passei por muita merda vindo dele para perdoá-lo agora!- O que faz aqui? Veio me humilhar mais uma vez?! - falei com raiva, ignorando meu coração acelerado.
Ele olhou para a minha bariga e quando olhou em meus me olhos, seus olhos estavam tristes, e eu tentava controlar a saudade misturada com raiva que sentia em vê-lo ali, meus olhos encheram de lágrimas, malditos hormônios!
- Mary! - f3z menção de se aproximar e eu me afastei, sua voz triste mexeu comigo, mas eu não iria me deixar enganar dessa vez.
- Faça o favor a nos dois Evan e me deixe em paz! Não quero mais vê-lo! - minha voz saiu embargada, eu estava magoada demais com ele, e saber que ele só veio até aqui por causa de Aidan doía demais.
Ele não acreditou em mim quando contei, na verdade nem me deixou falar, me expulsando como um cão sarnento.
- Por favor Mary me perdoe! Eu não sabia que você não estava com ele, nós estávamos separados a vários meses e voce aparece grávida, você queria que eu pensasse o quê?! - falou frustrado e tentou me tocar novamente, mas recuei.
- Que tipo de mulher você pensa que eu sou Evan? Que sai por ai fodendo estando comprometida com alguém! - olhei para ele magoada.
- Porque não me contou que ele era o pai do Alan? Eu pensei que vocês estavam juntos, você não me disse nada mary! - falou deseperado
- Nós não tínhamos nada Evan, nunca tivemos! Você nunca me perguntou nada, nunca quis mais do que sexo! Não acredito que você transou comigo mesmo pensando que eu tinha alguém, que tipo de pessoa voce é? - falei com desprezo.
- Por isso eu me afastei tantas vezes Mary, porque pensei que você estava me usando, mas eu estava apaixonado demais por você para ficar longe! Merda! - sua voz saiu deseperada.
Meu coração errou uma batida e minha respiração travou quando ele falou que estava apaixonado por mim ao ponto de aceitar trair Aidan comigo! Meus pulmões pediram alivio e eu soltei o ar que prendia.
- Por favor Mary, me perdoe, eu... eu fui um canalha! Por minha causa você passou por tantas coisas ruins, eu sei que não tenho o direito de vir aqui e pedir para você voltar pra mim, mas eu te amo e não consigo mais viver sem você! Por favor Mary! - ele ajoelhou aos meus pés, sua voz estava embargada e lágrimas começaram a descer por seu rosto.
Meu coração doía e lágrimas escorriam por meu rosto com a cena a minha frente, esse homem grande e imponente, que nunca demonstrou nada por mim alem de desejo, havia se ajoelhado aos meus pés pedindo perdão e dizendo que me amava!
Mas eu estava magoada demais, não conseguia perdoá-lo, não nesse momento, quando eu estava prestes a parir uma garotinha, e eu não queria que ela passasse por tudo o que eu passei e perdoasse o canalha que lhe fez mal!
Enxuguei as lágrimas que caiam do meu rosto.
- Não Evan, eu não vou voltar para onde nunca pertenci! Você teve muitas oportunidades para dizer que me amava, mas escolheu me fazer sofrer, com suas atitudes e palavras. Por favor vá embora da minha vida, assim como você me mandou sair da sua! - minha voz saiu dura.
- Por favor Mary! Por nossa filha! - ele ainda chorava olhando para mim.
- Agora ela é nossa filha? - ri com amargura - não se preocupe Evan, assim como Aidan, eu não vou proibi-lo de ver sua filha! Mas não ficaremos juntos! - falei decidida.
Saí do quarto deixando Evan chorando para trás, mesmo com o coração doendo de saudades dele, eu precisava ser forte por minha filha, minha garotinha não passaria pelo que passei, eu ficarei ao lado dela e a ensinarei a se amar primeiro antes de entregar seu coração a qualquer um. O amor não machuca assim, ele não deveria machucar tanto! Peguei um taxi e fui para a pousada, precisava ficar longe de casa por enquanto, pelo menos até ele ir embora de lá.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romance(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...