Escuridão!

170 14 0
                                    

Mary 

Naquela noite Evan possuiu meu corpo como se fosse a ultima vez! Talvez, se eu tivesse prestado atenção, teria certeza que aquela seria a ultima! 

Sua boca tomou a minha ansiosa, como se eu fosse desaparecer à qualquer momento. Passou  minha blusa por minha cabeça, enquanto minhas mãos trabalhavam em sua camisa, alguns botões voaram, mas ele não ligou. Tirei minha calça, ficando de calcinha e sutiã, livrei meus seios do sutiã e ele me levantou passando minhas pernas por sua cintura. Me esfreguei nele buscando alivio, a demora estava me consumindo.

Evan me levou até a cama e me deitou, seu olhar estava escuro, vidrado em mim. Seu corpo pousou sobre o meu e ele voltou a tomar minha boca, agora doía um pouco mas eu não liguei, a vontade que eu estava de tê-lo superaria qualquer dor! 

Afastei sua boca da minha, e ele abriu os olhos confuso, forcei seu corpo sair de cima de mim, ele virou de costas no colchão, subi em cima dele e beijei seus lábios, e comecei a descer por seu corpo, mordendo e lambendo, era minha vez de retribuir o que ele havia feito comigo. Enquanto descia em direção ao seu pau, Evan suspirava baixinho, ansiando o que eu estava prestes a fazer, os olhos me observavam quase fechados e seu rosto estava sério, concentrado.

Abri a calça, puxei ela junto da cueca pelas pernas grossas e torneadas, e comecei um vai e vem por toda a extensão do seu membro, brincando com suas bolas. O pau dele brilhava com um líquido na ponta demonstrando o quanto me queria, usei para deslizar minha mão, olhando Evan se contorcer levemente em meus dedos.

Era fascinante vê-lo entregue a mim, desejando que eu fosse mais rápido, buscando alívio. Minha boca salivou com vontade de sentir seu gosto, então eu o tomei, e comecei um vai vem com a boca, lambendo, sugando e passando a língua em sua glande. 

Evan tremia levemente, seus olhos estavam fechados, sua cabeça estava jogada para trás e sua mão segurava minha cabeça, me guiando para o seu alívio. Seus suspiros me causavam uma dor incomoda em meu ventre, eu estava molhada e meu corpo estava quente, direcionando o calor para o meu sexo.

Seus gemidos baixos denunciavam que ele estava próximo, seu vai e vem urgente se intensificou me fazendo engasgar algumas vezes, então ele tremeu e gozou, parando de se mover em minha boca, mas eu continuei, prolongando seu orgasmo, até ele me puxar para cima, e tomar minha boca na sua.

Ele me virou na cama e fez o mesmo caminho que eu, sua mão desceu para minha entrada molhada enfiando dois dedos com movimentos de vai e vem, enquanto sua boca descia por meu pescoço, mordendo e lambendo. Meu seios foram tomados por sua boca, com força, eu gemia alto com a agonia de seus dedos e sua boca, me enlouquecendo, me deixando perto do orgasmo.

Ele parou e eu Choraminguei frustrada, mas suas mãos colocaram minhas pernas em seus ombros e sua boca lambeu onde antes estavam seus dedos e eu arqueei na cama com um grito preso na garganta. Ele começou a sugar meu clitóris, pressionando entre os dentes, e lambendo enquanto seus dedos entravam e saiam de mim, me deixando tonta de prazer.

Meu gemidos ecoavam pelo quarto, mas eu não me importava se alguém ouviria, eu queria me libertar da pressão que tomava meu ventre, me puxando para um lugar que eu conhecia muito bem, e que eu queria a todo custo chegar lá.

- Evan! - gritei gemendo seu nome para que ele entendesse que eu estava próxima - mais rápido!

Evan entendeu e seus dedos ficaram mais rápidos, e sua boca sugava mais forte. Então todo o calor que estava em meu corpo, juntou em um só lugar e quando Evan mordeu meu clitóris e sugou com mais força eu gozei, apertando sua cabeça entre minhas pernas e tremendo, rebolando em sua boca buscando prolongar meu prazer. Ele continuou lambendo e movimentando seus dedos até que libertei sua cabeça, cansada e satisfeita.

Redenção de um cretino irresistível - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora