Oi vizinha!

497 29 2
                                    

Aidan

Suspirei ao entrar em casa, gosto de Londres, mas não há nada como o nosso lar! Mesmo que não parasse muito para apreciar minha casa.

Cheguei as duas da tarde e as seis ja tinha uma reunião com alguns clientes no hotel. Joguei a mala em cima da cama e segui para o escritório, onde guardo os documentos que vou precisar mais tarde.

Levei uns bons minutos abrindo e fechando gavetas, batendo-as com fúria, procurando a porra dos documentos, que Sara deve ter "arrumado" meus papéis de novo, mesmo eu a informando que meu escritório não é uma "zona" e que não está uma "bagunça" como ela sempre insite em falar!

Só não a demito porque gosto do jeito como ela cuida da casa e ela ja está comigo a mais de um ano. Ela era uma senhora simpática e que vinha arrumar minha casa três vezes por semana.

Depois de uns de quase uma hora achei a porra dos papéis e coloquei dentro da minha maleta. Fui até o banheiro e tomei um banho, estava morto de cansado e precisava dormir um pouco antes de ir até o hotel.

...

- Merda! Estou atrasado! - rosno, vendo o quanto estou atrasado, quando vi que o relógio marcava seus e dez.

Me apresso para o banheiro, jogo água no rosto, e me visto apressado, odeio atrasos, mas estava muito cansado e acabei dormindo demais.

Entrei no carro, e vi de relance uma gostosa descendo de uma moto. Mas não pide cumprimentar ela visto que já estava mais de vinte minutos atrasado. A garota deve ser minha vizinha e eu com certeza teria tempo para cumprimentá-la em outro momento, agora precisava chegar ao hotel o mais rápido possível.

Cheguei ao hotel com quarenta minutos de atraso, o trânsito de NY era caótico aquele horário. Quando entrei no bar, eles já estavam me esperando. Agradeci a espera e cumprimentei meus clientes, e começamos a reunião.

Quatro horas depois, e dois clientes saindo arrastados para seus quartos, eu e Erick ainda estávamos sóbrios. Eu não misturo negócios com prazer e bebia apenas um copo ou dois de whisky quando me reunia com clientes.

Erick era o dono do hotel e meu amigo desde a escola, estudamos juntos desde o primário. Ele esteve comigo nos meus melhores e piores momentos. Ele é minha única família, o único que considero.

Um garçom trouxe uma garrafa de whisky para nossa mesa e dois copos. Me servi de uma boa dose e ele também se serviu.

- Então, como foi em londres? - perguntou me olhando curioso - você está péssimo! - riu.

- Tinha tanta merda para resolver que eu nem tive tempo para uma boa foda! - falei bebendo todo o líquido do copo e ele nos serviu mais.

- Quem manda ser o fodão da consultoria - riu, revirei os olhos - por falar nisso preciso de você também. Cuidar do próprio negócio é uma merda! - bebeu o whisky.

- Eu já te falei que você precisa colocar mais pessoas nisso, contrate um bom profissional - coloquei a mão em seu ombro - você vai ficar louco cara, nem todos são como sebastian.

Sebastian tinha sido contratado por Erick para a parte financeira do hotel, mas meu amigo desconfiou que estava sumindo dinheiro. Ele me pediu ajuda para descobrir se eram coisas da sua cabeça ou ele estava certo.

Passamos noites e noites revisando documentos, procurando brechas, até que descobrimos. Elas eram pequenas, mas haviam várias delas. Ele estava desviando dinheiro do caixa e Erick estava certo.

Ele ligou para a polícia e sebastian foi preso e deportado. Além de ser um vigarista, com um curriculo faldo, estava ilegal no país. O prejuízo foi grande, mas meu amigo conseguiu se reerguer.

Redenção de um cretino irresistível - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora