- Puta merda! - ela gritou do outro lado da linha - Como assim? Ele é seu chefe?
- É, puta merda mesmo! Como eu vou trabalhar com ele? Quer dizer, não tivemos nada demais, mas mesmo assim, onde diabos eu iria imaginar encontrá-lo novamente!. - suspirei.
- Trabalhando ué, que sorte a sua, transou com um gostoso, e agora tem um chefe gostoso! Que Erick não me escute! - ela riu.
Eu havia contado para Lu sobre o sexo com um estranho, e sobre meu chef, que não era um homem velho, mas sim o cara que pisou meu pé com um carrinho de compras, Evan white!
-Nem me fale, eu sou uma vadia! Mal terminei um relacionamento e já fodi com um estranho! - falei exasperada.
- Não é vadia coisa nenhuma, e outra aquilo não foi um relacionamento, foi mais um cárcere privado! - senti tensão em sua voz, ela estava evitando falar do que aconteceu. - pense na sua faculdade, você está mais perto do seu sonho que nunca. Onde mais você iria conseguir uma oportunidade assim? - ela estava certa, eu iria suportar o que quer que fosse para conquistar meu sonho, por Alan e por mim!
- E como vocês estão? - mudei de assunto.
- Estamos bem! Erick as vezes é ciumento pra cacete, mas nada que um bom sexo não resolva!
- E... hum...- eu queria saber como Aidan estava, mas não tinha coragem para perguntar a ela. Suspirei - e o big como está?
- Aquela bicha maléfica está ótima! Quem não está é a garota que ficou no seu lugar, ele disse que ela nunca seria você! - ela imitou uma voz fina e riu.
- Coitada! Ele é mau quando quer! Fala pra ele que mandei um beijo. - ri. - e quando você vem pra cá? - eu estava morrendo de saudades dela.
- talvez no próximo mês, tenho que ir a Sea Bright levar Erick para conhecer meus pais, ele tem esse negócio de namoro a moda antiga! - suspirou. Imaginei ela fazendo uma careta.
- Que bom que você achou alguém tão incrível Lu. Eu sei que ele vai te fazer feliz! - falei sincera.
- Eu sei que você também vai encontrar alguém incrivel Mary, que te ame acima de qualquer coisa, e te respeite. - ela falou triste. - eu te amo Mary!
- Também te amo Lu. - meu coração doía sempre que eu pensava nele. Espero que essa dor se cure.
- Preciso ir, Erick vai me levar ao cinema eu o covenci a assistir 365. - falou animada. Eu ri, coitado do Erick.
Nos despedimos e eu fiquei alguns minutos olhando para o teto, pensando em como Aidan estava, se sentia minha falta assim como eu sentia a dele.
Amalia bateu na porta com um balde de pipoca e alguns filmes de romance. Eu sorri para ela, e ela entrou indo em direção a tv. Deitamos e começamos a assistir, eu era grata por ter feito uma amiga tão especial no meio de toda aquela dor.
A semana passou rápida e tensa, todas as vezes que eu entrava na sala dele, sentia como se estivesse sendo queimada com seus olhares intensos. Trabalhei incansavelmente para dar conta de todas as tarefas que ele me passava, cheguei a pensar que ele queria testar até onde eu aguentava. Na sexta feira eu não tive tempo nem para almoçar, comi uma barra de cereais que achei na minha bolsa. Eu estava começando a sentir falta da cafeteria, talvez eu devesse pedir meu emprego de volta ao Leo. Suspirei olhando a pilha de relatórios que eu precisava arquivar.
- Você está um caco! - Cinthia falou divertida, colocando um copo grande de café na minha frente. Sorri para ela e tomei um gole generoso. Fechei os olhos com o sabor.
- obrigada, eu estava morrendo por um café! - ela riu - precisa de alguma coisa?
- Não, seu chefe me chamou. Vou lá ver o que a fera quer! - ela me jogou um beijinho no ar e entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romansa(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...