Mary
Enquanto minha mãe e Leo curtiam sua lua de mel em Paris, Alan ficaria comigo, por isso ela decidiu junto de Leo que eu iria morar com eles! Eu insisti que não poderia morar com lá, eles precisavam de privacidade, mas Leo insitiu que eu ficasse, por ela e por Alan, e depois de muito insistirem, eu me mudei para lá. Alan ficou muito feliz por me ter por perto, e eu também fiquei grata ao Leo por me permitir ficar junto do meu filho, eu sentia muita falta de colocá-lo para dormir, contar historinhas e brincar com ele.
Agora estou aqui sentada em minha mesa, furiosa com Evan por ele ser tão babaca e ao mesmo tempo aflita por não ter onde deixar Alan para ir nessa viagem! Quando cheguei em casa, Alan estava junto de David ao lado do balcão assistindo alguma coisa no celular, quando ele me viu desceu do banco e correu para me abraçar. Sentir seu cheiro tinha aplacado minha raiva.
Agradeci ao David e dei a volta na frente da cafeteria com Alan no colo, para entrar em casa, eu precisava pensar em como eu faria essa viagem, onde eu deixaria Alan? Então liguei para a única pessoa que poderia cuidar dele por uma semana.
- Mary? - sua voz grave saiu ansiosa - Alan está bem?
- Está! - o tranquilizei. Ouvi seu suspiro - eu preciso de um favor! - falei tentando controlar minha voz ansiosa.
Eu estava gostando do jeito que estávamos, depois que falei para ele sobre meus sentimentos, ele me respeitou e não tentou uma aproximação comigo.
- Do que você precisa? - falou curioso.
- Eu preciso fazer uma viagem com meu chefe, à negócios, por quatro dias e eu queria saber se você poderia cuidar de Alan para mim? - minha voz estava ansiosa.
- Claro que posso Mary! - sua voz saiu alegre - quando você vai?
- Quarta de manha!
- Certo, eu vou me programar aqui!
- Obrigada Aidan!
- Não agradeça Mary! Eu que agradeço a confiança, sei que foi difícil para você confiar em mim novamente! - sua voz soou calma, mas eu sabia que ele queria dizer mais que isso.
- Até quarta!
- Até!
Eu ainda não confiava totalmente nele, tinha medo dele ter uma recaída na bebida e enlouquecer novamente, mas ele era o único que poderia cuidar de Alan no momento, Lu havia viajado para fazer um curso, ela sempre estava se atualizando em sua área e Amalia, além da pousada, tinha o trabalho de meio período e a faculdade! Por isso, Aidan foi minha única opção.
Entrei no carro de Evan com minha irritação queimando meu peito, dois meses com saudade dele, mesmo tendo ele tão perto ele me mantinha tão longe!
No casamento ele fingiu que não me conhecia! Cada vez que olhava para ele, ele estava em um canto longe de mim. Eu não entendia qual era a dele, ele desistiu tão fácil e depois ficou me tratando com frieza, suspirei cansada, talvez não fosse para ser, eu e ele, talvez nunca ficaríamos juntos!
O avião pousou em Ohio às duas da tarde e eu estava morrendo de fome, comida de avião é horrivel, eu tinha bebido apenas água. Um carro nos esperava fora do aeroporto, o motorista guardou nossas malas e eu sentei ao lado de Evan até o hotel em que iríamos ficar, minha barriga roncou alto me fazendo ficar vermelha de vergonha, mas Evan fingiu não ouvir, seu rosto estava sério olhando para fora da janela.
Chegamos ao hotel e Evan fez nosso check-in e o atendente entregou dois cartões para ele, ele me entregou um e seguimos para o elevador junto do mensageiro que levou nossas bagagens até nossos quartos. Quando paramos no andar específico haviam quatro portas, a minha ficava ao lado da de Evan, o rapaz deixou nossas malas perto dos quartos e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romance(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...