Bônus!

167 14 1
                                    

2 anos depois

- Senhora white venha até a minha sala por favor! - sua voz saiu grave e sexy.

Levantei da minha cadeira e entrei em sua sala trancando a porta, eu já sabia o que ele queria. Fui em sua direção desabotoando minha blusa e deixando ela cair no chão e parei ao lado da sua cadeira.

Ele empurrou ela para trás e virou para mim. Tirei meu sutiã deixando meus seios expostos e olhei para ele, segurei um suspiro ao ver seus olhos escuros de luxúria e seu maxilar travado evidenciando seu queixo forte. Eu queria que ele passasse sua barba por fazer em minha intimidade me arranhando enquanto me chupava com força.

- Sabe, no meu contrato não tinha essa função! Quero um aumento pelo trabalho extra! - deslizei minha saia pelas pernas ficando apenas com a calcinha de renda branca.

- Puta que pariu! - suas mãos foram para a minha bunda e ele beijou minha barriga e sugou meus seios, um e depois o outro me fazendo arquear jogando a cabeça para trás.

Ele se levantou e derrubou alguns papéis de cima da sua mesa e me deitou sobre ela e eu ergui minhas pernas ficando exposta para ele, ansiando o que ele iria fazer. Ele se ergueu sobre mim e começou a sugar meus seios, demorando em cada um, me fazendo gemer ansiosa e desceu para minha barriga, lambendo e mordendo me fazendo arfar excitada.

Rasgou minha calcinha e eu nem tive tempo de reclamar da dor quando sua língua entrou em mim, passando por toda a extensão e circulando meu clitóris.

- Puta que pariu! - gemi arfando.

Ele começou a sugar e a lamber me deixando tonta, meu coração batia acelerado e meus olhos reviravam com o prazer. Seus dedos entraram em mim e começaram em um vai e vem frenético me deixando na borda do precipício, segurei em seus cabelos o puxando para mais perto, e rebolei com força em sua boca buscando alívio. 

- Mais rápido! Ahhhh - falei extasiada, eu estava perto.

Ele mordeu meu clitóris e eu segurei o grito antes de gozar tremendo meu corpo violentamente. Ele me segurou com força prologando o orgasmo com sua lingua quente e macia. Meu corpo parou de tremer e ele se afastou, sentou na cadeira e ficou me olhando divertido com um sorriso satisfeito nos labios enquanto eu tentava controlar minha respiração.

Levantei da mesa e sentei em seu colo, de costas para ele, sentindo seu membro duro apertando a calça. Sua boca foi para o meu pescoço trilhando beijos molhados, me fazendo arfar quando mordeu o lóbulo da minha orelha. Ele segurou meus seios e eu rebolei ansiosa para tê-lo dentro de mim. 

Deslizou a mão para o meu ponto dolorido, passou os dedos por meus lábios molhados e enfiou dois dentro de mim. Gemi e rebolei em seus dedos jogando minha cabeça para trás em seu ombro, sua boca mordeu e lambeu meu pescoço, enquanto seus dedos entravam e saiam me deixando louca. Suspirei irritada quando ele tirou os dedos de mim, eu estava quase novamente.

- Merda! Eu estou quase! - reclamei e ele riu em meu ouvido fazendo minhas pernas arrepiarem.

- Ajoelhe! - ordenou rouco em meu ouvido.

Levantei, me virei para ele e ajoelhei aos seus pés, seus olhos escuros estavam atentos aos meus movimentos. Abri seu cinto, depois o botão da calça, o zíper e liberei seu pau da cueca. Quando o segurei ele pulsou entre meus dedos, ouvi seu suspiro e fiz movimentos de vai e vem com a mão e ele se remexeu na cadeira ansioso.

Passei a língua em sua glande e o coloquei na boca, sua mão foi até o meu cabelo, o segurando com força.

- Puta que pariu! Boca gostosa do caralho! - gemeu e fechou os olhos jogando a cabeça para trás.

Comecei a cavalgar seu pau com a boca, com movimentos de vai e vem, subindo e descendo enquanto ele tremia levemente. Sua mão começou a guiar minha cabeça para que eu fosse mais fundo e mais rápido, mas quando ele rosnou anunciando que iria gozar eu parei, tirei minha boca e sorri para ele.

- Merda! - me olhou irritado.

Levantei e sentei em seu colo, colocando uma perna em cada lado e encaixei seu membro em mim, gemendo ao ser preenchida por ele. Ele gemeu também, segurando minha bunda com força e lambeu meu pescoço, mordendo minha orelha.

- Eu estava com saudades da sua boceta apertada! - sua voz grave em meu ouvido me fez pulsar.

Comecei a cavalgar em seu colo descendo e subindo e ele me ajudava segurando com força em minha bunda para que eu fosse mais rápido. Meu ventre apertou e pulsou com o orgasmo se aproximando e acelerei mais os movimentos para me libertar da agonia que se formava entre minhas pernas. Ele rosnou em meu ouvido e tomou minha boca com força e urgente, engolindo meus gemidos e começou a investir em mim com força procurando seu próprio alívio.

- Eu vou gozar! - anunciei aflita.

- Venha para mim Mary, goze no meu pau! - ele ordenou com a voz sexy e começou a estimular meu clitóris com os dedos, rebolei em seu pau e mordi seu ombro quando meu corpo tremeu em um orgasmo intenso e dolorido, parei sem forças, mas ele continuou a investir em mim, rápido e com força até gozar rosnando em meu ouvido. Moveu mais um pouco e parou, nossas respirações estavam aceleradas e nossos corpos suados e satisfeitos. 

- Nós não deveriamos te feito isso! - olhei para ele séria, e se alguém chegasse? 

- Ninguém entraria aqui sem passar por você, e você não está na sua mesa! - beijou meu pescoço.

- Vamos tomar um banho, eu preciso voltar para a minha mesa, meu chefe tirano me deu uma pilha de documentos para arquivar! - suspirei irritada.

- Quem manda você ser a melhor secretária que eu já tive! - ele sorriu.

- Eu acho que é mais pelo sexo do que pelo trabalho! - falei pensativa.

- Não é verdade, se você não me quiser mais eu ainda a quero como secretária! - dei um tapa em seu braço e ele riu.

- É mesmo então vamos ver quanto tempo você aguenta sem sexo senhor White! - rebolei em seu pau já duro novamente.

- Vou te foder de novo e agora quero que me chame de senhor white na hora em que gozar! - apertou minha bunda com força e se mexeu dentro de mim. Gemi com expectativa.

Me desencaixei dele e saí em direção ao banheiro.

- Não vai acontecer senhor white, eu preciso trabalhar agora, meu chefe é um tirano filho da puta, que gosta de me encher de trabalho! 

Evan me olhou sério e travou o maxilar, levantou da cadeira e começou a tirar sua roupa olhando para mim com fogo nos olhos.

-Você merece umas boas palmadas por essa boca suja Mary, seu chefe tirano filho da puta, vai te comer com tanta força que  você vai ficar uns dias sem poder sentar! 

Puta que pariu!

Tremi em expectativa, eu já estava pronta para o que ele iria fazer comigo!

...


Eu sei o que vocês pensaram! Eu também pensei, que  a Mary havia tido uma recaída, mas era o Evan o tempo  todo hihihi!

Só quero agradecer vocês por terem lido até aqui! Espero que curtam o próximo livro que já está em meu perfil.

Vou deixar um spoiler pra vocês no próximo capítulo!

Beijinhos sádicos da lilás! ;)

Redenção de um cretino irresistível - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora