Mary
A tarde Lu e Erick apareceram em minha casa, com sorrisos de orelha a orelha. Ergui uma sombrancelha para ela, que riu movendo a boca em um " O quê? " mudo. Ri, eu sabia que eles uma hora dariam certo, era questão de tempo.
Estávamos todos de malas prontas para voltar para NY. Iríamos no carro com Aidan e Erick. Eles haviam convencido minha mãe que seria mais cômodo se fossemos com eles invés de gastar dinheiro com passagem. Ele já havia conquistado o coração dela.
Os homens colocaram as malas no carro enquanto nos despediamos da familia. Lu já havia se despedido dos seus pais mais cedo.
Alan estava em meu colo, mexendo no meu cabelo. Meu filho era forte, ele não iria chorar, mas me fez prometer que voltaria rápido para ele. E eu prometi que viria novamente o mais rápido possível. Leo chamou Alan para ir tomar sorvete, Alan prontamente desceu e correu para seu colo. Abracei minha mãe e me despedi deles com o peito apertado por deixá-los novamente.
Entrei no banco da frente junto com Aidan. Erick havia entrado junto com Lu no de trás. Ele acelerou o carro e partimos para a balsa que nos levaria para Ny. A cada três horas ela vinha, pegar e levar automoveis. Paramos dentro da balsa e descemos do carro.
- Então você e o Aidan heim! - Lu me olhava divertida.
- Pois é, aconteceu. E você e o Erick então! E aí, como é? - fiz o gesto com os dedos de pequeno. Ela riu. Os rapazes estavam conversando algo perto do carro. Nós duas estávamos um pouco afastadas, perto da beirada. Onde víamos Sea Bright ficando cada vez menor.
- Ele é incrível! Na verdade já haviamos transado naquela noite do Pub! - olhei para ela curiosa - desculpe não ter contado. Eu não queria pensar nisso, na verdade! - ela olhava para a ilha se afastando.
- Não tem nada que se desculpar, eu também não contei do Aidan. - falei sincera. E ainda havia muita coisa para contar para ela, mas eu não tinha coragem.
- Espero que ele não te magoe novamente ou eu vou arrancar as bolas dele! - Ela olhava para eles conversando ao lado do carro. Abriu um sorriso para Erick. Ele lhe retribuiu. Aidan me olhou intensamente. Abri um pequeno sorriso para ele.
- Eu também espero! - soei um pouco triste, ela me encarou.
- Sabe, eu acho que ele gosta realmente de você - falou com convicção - Foi ele quem convenceu Erick a vir para Sea Bright! Não que eu gostei de saber disso, já que pensei que Erick tinha vindo por minha causa, aquele idiota bonito e indeciso, mas o fato dele ter vindo de carro atrás de você deve significar algo grande não? - falou gesticulando.
Franzi a testa e olhei para Aidan, ele me olhou curioso. Ficamos nos encarando.
Eu havia pensado que ele só teria vindo por causa de Erick, mas ele veio por mim. Meu coração bateu forte. Lu me olhava curiosa. Desviei meu olhar para ela.
- Talvez ele tenha mudado em relação a você. Deve ter percebido a garota incrivel que você é, e ter tido medo de te perder! - ela falou com sinceridade. Eu realmente queria acreditar nela. Mas algo me dizia que ele não iria mudar tão rápido, não em quatro dias.
- Talvez você tenha razão, eu quero acreditar nisso! - Eles se aproximaram de nós.
Aidan me abraçou por trás, colando seu corpo no meu e depositando um beijo em meus cabelos. Erick puxou Lu para seus braços e a beijou intensamente.
- Ecaaa! Pocurem um quarto! -Aidan falou nos fazendo rir. Mas eu senti em minhas costas que ele também queria um quarto!
Passamos as duas horas naquela balsa entre conversas e ouvindo musicas no carro. Foi uma tarde incrível. A estrada para NY foi ótima também. Aidan dirigia com a mão em minha perna fazendo carinho, vez ou outra apertava meu joelho ou olhava pra mim intensamente. Eu me sentia quente e molhada com ele me tocando assim. Seu rosto estava leve e tinha um sorriso calmo nos lábios. Acho que me apaixonei por ele um pouquinho mais. Erick e ele revezaram algumas vezes. Por isso decidimos, sob o protesto dos dois, que eles iriam na frente e eu e Lu atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Storie d'amore(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...