Evan
Quando vi Mary sentada ao lado do visitante, senti vontade de ir lá e puxá-la para longe dele, mas ao observar seu rosto, notei que havia algo de errado, ela estava pálida e não olhava para ninguém específico, será que era por minha causa?
Quando ela me falou como se sentia na noite anterior, eu pude perceber o quanto a tinha magoado. Eu queria me explicar, falar que não tinha ligado para ela por duas semanas por que não iria aguentar ficar longe dela depois de ouvir sua voz, e que eu estava excitado demais no seu aniversario para ficar perto dela. Eu sou um idiota!
- Onde está Mary? E Aidan? - Vivian perguntou a Amalia. Notei que eles não nos acompanharam até a mesa.
- Eles sairam, ele queria conversar algo com ela! Mary falou que poderiamos comer sem ela, talvez fossem demorar! - Amalia deu de ombros.
- Não vejo a hora desses dois se acertarem de novo, até hoje não entendo o que aconteceu para eles terminarem! - Vivian falou casualmente, enquanto nos servia.
Se acertarem? Eles eram um casal? Quando? De repente uma raiva começou a crescer em meu peito, então ela já tinha alguém e só estava fodendo comigo para passar tempo? Como sou idiota. Minha vontade era levantar da cadeira e ir até eles e contar como ontem ela gozava chamando meu nome! Porra quão infantil eu era pra pensar isso! Eu tenho 35 anos, mas que merda!
Carlos chutou minha perna por baixo da mesa, me fazendo olhar para ele, percebeu a raiva em meus olhos e riu. Porque merda ele tinha que ter ido até minha casa e me convencido a vir nesse almoço? Ele me olhou com o cenho franzido e levantou a sobrancelha, me desafiando a cumprir minhas intenções, esse miserável me conhecia bem de mais. Mas eu não daria esse gostinho a ela, se era ele quem ela queria que se foda! Ela pode ficar com ele!
Me forcei a comer e prestar atenção na conversa, eu queria que aquele almoço acabasse rápido. Terminamos de comer e eu dei uma desculpa de que tinha muito trabalho acumulado no escritório, Mary não tinha voltado, entrei no carro queimando de ódio por ter deixado chegar aquele ponto, eu não deveria ter me envolvido com ela. Deveria ter parado quando era apenas foda casual.
Cheguei em casa e tentei ocupar minha mente com casos e documentos, eu precisava me livrar dela, precisava tirá-la da minha vida!
Na segunda como de costume cheguei a empresa as sete e meia, olhei de relance para a mesa dela e entrei em meu escritório batendo a porta, eu passei a noite sem dormir pensando em formas de não vê-la novamente, mas eu não podia despedi-la sem um motivo profissional já que ela era uma boa funcionária. Eu teria que fazê-la se demitir. Eu tinha um plano, iria infernizar a vida dela até ela pedir pra sair! Ri ao entrar no escritório, eu era a porra de uma criança fazendo birra por ter perdido seu brinquedo favorito.
As oito ela chegou, mandei que entrasse e falasse minha agenda do dia. Eu não conseguia olhar para ela, a raiva me consumia, era so ouvir sua voz quee meu pau acordava. O que merda ela tinha entre as pernas para me deixar assim. Eu previsava foder alguém para tirá-la do meu sistema.
Ela saiu da minha sala e eu só conseguia pensar em sua voz, que até dois dias atrás pedia para fodê-la. Suspirei cansado.
- Cancele minha agenda de hoje senhorita Cabbot! - falei irritado pelo telefone.
- Mas senhor, e a reunião com o cliente da PAN'S? - perguntou preocupada
- Reagende!
- Mas senhor ele vai viajar amanhã e precisa fechar o contrato antes de ir! - sua voz saiu ansiosa. Suspirei mais uma vez.
- Certo, agende a reunião no escritório dele, eu irei para lá e desmarque o resto!
- ok! O senhor precisa que eu o acompanhe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romance(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...