Mary
Em um sábado de manhã minha vida mudou totalmente, talvez o destino estivesse me dando uma lição sobre o quanto minha vida poderia ficar pior do que já estava.
Uma semana depois do episódio do elevador com Aidan, eu ainda lutava contra meus hormônios para não ceder a tentação, e no sábado eu havia acordado indisposta. Pensei ser por causa da faculdade que eu havia começado e as aulas eram bem cansativas, ou mesmo o remedio para meu transtorno que tinha me dado alguma reação, mas quando, naquela manhã só de sentir o cheiro do café e correr para o banheiro por pra fora o que não tinha no meu estômago foi que percebi, eu estava a dois meses atrasada!
Minha menstruação sempre foi irregular depois que tive Alan, as vezes passava dois meses sem vir e depois vinha normal, por isso eu usava anticoncepcional para regular meu ciclo. Minha mãe bateu na porta preocupada
- Mary, você está bem? O que houve? - sua voz soou apreensiva do outro lado da porta.
- Estou mãe, não se preocupe, acho que foi algo que comi ontem! - falei tentando controlar o enjoo.
- Certo! Eu posso entrar? - sua voz estava abafada.
- Eu já vou sair, só vou fazer xixi! - menti.
- Ok, mas me chame se precisar de ajuda. - falou e depois saiu.
- Sim! - fui até o espelho e meu reflexo mostrava minha palidez. Eu estava suando frio.
Eu precisava organizar meus pensamentos, Evan foi o único com quem transei à dois meses, mas não tinha como acontecer, a não ser...
- Burra! - arregalei os olhos - como pode ser tão burra Mary! - falei irritada para mim mesma.
Naquela semana eu havia esquecido meu anticoncepcional e não tive tempo de passar em uma farmácia para comprar, eu nem sabia onde tinha uma e não estava me comunicando com Evan! Me apoiei na bancada da pia, tentando me convencer que eu estava errada, não era verdade, não tinha como isso acontecer! Nós transamos apenas uma vez e eu só havia ficado quatro dias sem o remédio. Gemi frustrada, porque agora? Será que eu tinha um carma passado? Ou fui muito pecadora em outra vida para passar por tanta merda?!
Escovei os dentes e saí do banheiro em direção a cozinha, minha mãe me olhava preocupada, sorri para ela a tranquilizando e beijei a cabeça de Alan.
- você precisa procurar um médico Mary, já faz algum tempo que observo que você não está muito bem! - soou preocupada.
- Deve ser cansaço mãe, na segunda eu vou prometo! - falei pegando uma xícara de café, o enjoo havia passado.
Eu não havia contado para ninguém sobre meus ataques do pânico ou sobre estar me consultando com uma psiquiatra. O único que sabia do meu transtorno era Evan. Eu sempre pedia folga ao Aidan no dia da consulta e ele me dava sem questionar meus motivos, ele era um bom chefe.
Na segunda liguei avisando a ele que iria folgar aquela manhã, porque eu tinha um compromisso e ele me liberou sem perguntas. Eu havia ligado para minha médica pedindo uma consulta, e ela so tinha vaga na segunda de manhã. Cheguei a clinica e sentei na sala de espera, eu estava absorta demais em meus pensamentos para prestar atenção ao que acontecia ao meu redor, até que ele parou em minha frente.
- Mary? O que faz aqui? - Aidan me olhava confuso.
- Aidan? O que você faz aqui?! - perguntei surpresa.
- Eu me consulto aqui! - falou como se fosse óbvio - Você também?
- Mary Cabbot pode entrar! - a médica chamou meu nome e Evan me olhou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Storie d'amore(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...