Aidan
Passei duas semanas viajando sem ter tempo nem para dormir direito, ser consultor financeiro acabava tomando muito tempo. Resolver problemas de clientes e fazer viagens, me deixava exausto, mas é o que escolhi e ganho muito bem para reclamar.
Cheguei em casa às dez da manhã tomei um banho, mesmo querendo muito tesolver essa merda que está me deixando ansioso, decidi esperar mais um pouco. Fui até a sala e peguei meu whisky, eu precisava dormir e só ele me fazia apagar.
Acordei com o som estridente do meu celular tocando alto em algum canto da casa e gemi com minha cabeça prestes a explodir. Tinha me esquecido de colocar no silencioso.
- Vou matar o desgraçado que está me incomodando! - rosnei e peguei o telefone, querendo jogá-lo contra aparede.
Olhei o visor, era Erick, que merda ele queria comigo?
- O que merda você quer! - falei irritado.
- Nossa que mal humor do cão é esse? - riu. - não me diga que estava dormindo? Cara, eu queria ter a vida que você tem, dormindo até as seis da tarde. Ai que inveja. - idiota!
- Vai se foder Erick, que merda você quer! - levantei, e esfreguei minha têmpora que latejava.
- Eu só estava com saudades do meu falso amigo que não me liga mais - sua voz estava divertida - ah, e preciso que venha aqui me ajudar com um problema financeiro! - Apertei meus olhos com os dedos, minha cabeça iria explodir.
- Tchau Erick vai se foder! - desliguei o telefone e o joguei no sofá.
Fui até meu quarto e entrei no banheiro e tomei um banho frio, beber tanto estava acabando comigo. Vesti um tenro e fui em direção do meu carro. Eu queria ir até ela e confronta-la, mas não tive coragem, não sabia quais eram suas reais intenções e não poderia acusá-la sem provas.
Entrei no carro e fui para o hotel, eu estava morrendo de fome, iria comer primeiro antes de apertar o pescoço do Erick, por ele ter me acordado e por não contratar alguém para resolver suas merdas.
As nove horas, depois de quase matar Erick por ele ser um cabeça dura, e não contratar alguém para fazer aquela merda, saí do hotel e voltei para casa, eu precisava resolver esse assunto com ela antes de enlouquecer, precisava saber o porquê nos encontramos novamente!
Estacionei o carro na garagem e fui em direção a porta dela, bati e esperei. Ela gritou entre para mim e eu adentrei na casa, olhando ao redor até achá-la deitada no sofá, sexy pra cacete e vestida em um short minúsculo e uma blusa de alças finas, sem sutiã.
Meu pau apertou na calça, lembrando da desgraçada, vendo como ela ainda era gostosa pra cacete!
Vê-la novamente e saber que ela é me trouxe sentimentos que eu tinha escondido no fundo da minha alma a muitos anos, não esperava vê-la novamente, não depois de tantos anos.
Sim, eu lembrei de onde a conhecia, Mary foi a foda mais incrível que já tive, e a única que mexeu comigo de uma forma diferente das outras.
Eu queria saber o porquê ela não falou nada quando nos encontramos. Não acreditava que ela não lembrava de mim, não depois de repassar a cena do nosso reencontro e lembrar de como ela ficou ao me olhar ali na frente dela, do mesmo jeito que está me olhando agora, como se estivesse em choque.
Não sei porquê depois de tantos ela reapareceu. O que será que ela queria de mim? Será que ela descobriu que eu tenho dinheiro e quer tentar me seduzir?
Eu iria descobrir o porquê essa mulher, que mexe tanto com minha cabeça, como mexe com a porra do meu pau, voltou para a minha vida.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Roman d'amour(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...