Epílogo!

292 17 8
                                    

Evan

Meu coração parecia que iria sair pela boca com a demora dela! Eu sei que tem essa demora, tem essa tradição e essas etapas, mas eu queria que ela corresse para os meus braços e acabasse logo com essa ansiedade, que me fazia tremer levemente. Suspirei.

- Calma cara, parece até que ela vai fugir! Pensando bem eu se fosse ela fugiria!- carlos riu.

Olhei para ele nervoso, filho da puta!

- Puta que pariu carlos, cala a merda da boca! - Leo deu uma tapa na cabeça dele.

- Caralho Leo, eu só estava brincando! - ele reclamou ajeitando os cabelos.

- Se você abrir sua boca novamente eu juro... - Leo parou de falar quando a marcha começou anunciando o começo de nossas vidas juntos!

Amália entrou andando devagar, parou ao meu lado e depois Lu fez o mesmo. O nervosismo me consumia, nem em meu primeiro julgamento eu senti essa ansiedade que estava sentindo agora, o suor escorria por minhas costas e minha boca estava seca.

Alan entrou vestido em um terno cinza escuro segurando uma almofada e parando ao meu lado, sorri para ele com todo o amor que eu sentia por esse garotinho!

Meus olhos encheram de lágrimas ao ver minha garotinha agora com dois anos entrar devagarinho, com uma cesta c pétalas de rosas nas mãos e vestida como uma princesa! Ela sorriu pra mim e correu ao meu encontro gritando papai, arrancando risadas das pesoas ao nosso redor. Eu a beijei a ouvindo rir e Amalia a pegou no colo.

Mas nem se eu vivesse mil vidas eu estaria preparado para a cena que viria a seguir! Meu coração parou uma batida e acelerou com toda a sua força batendo em meu peito, e as lagrimas começaram a se juntar em meus olhos, embaçando minha visão. Pisquei afastando as lágrimas para não perder nenhum segundo daquele momento!

Mary estava perfeita em seu vestido! Nem em meus sonhos mais molhados eu teria tanto tesão por ela como agora. Ainda bem que o terno cobria minha ereção.

Vivian a segurava pela mão com um sorriso orgulhoso, guiando Mary para mim. Seus passos lentos me torturavam, mas seu sorriso largo e seus olhos emocionados, faziam com que a ansiedade se esvaisse de mim a medida que ela se aproximava.

Desci os três degraus que nos separavam e vivian me entregou sua mão, sorrindo para mim. Nossos olhares emocionados mostravam a felicidade que estávamos sentindo. Nós passamos por tanto sofrimento até este momento, e agora finalmente seríamos um do outro eternamente.

- Podem trocar seus votos! - o padre avisou.

Alan nos entregou as alianças e eu peguei a de Mary, colocando nela.

- Eu, Evan white, recebo você, Mary Cabbot, como minha legítima esposa e prometo, amar, cuidar e respeitar você e ficar ao seu lado, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas! - suspirei para controlar o tremor em minha voz - E, assim como falei para você a um ano atrás, Mary, eu sou seu e minha vida pertence a você! E eu prometo nunca mais magoa-la. Eu te amo com todas as minhas forças e quero passar o resto da minha vida com você e nossos filhos! - sorri para ela emocionado.

Mary sorria para mim em meio as lágrimas e tentava controlar seu choro, pegou minha aliança e colocou em meu dedo.

- Eu, Mary Cabbot, recebo você, Evan white, como meu legítimo esposo, prometo, amar, cuidar e respeitar você, ficar ao seu lado na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida! - ela suspirou e riu - E quero dizer mais uma coisa - sua voz estava embargada -  você foi a pessoa que me mostrou que eu poderia enfrentar qualquer medo ao me dar uma garotinha linda! - ela olhou para sophia com amor e depois voltou a me olhar - você cuidou de mim e dos meus traumas, quando ninguém sabia o que eu estava passando. Eu te amo por tudo o que você é, e por tudo o que você me deu, mesmo que as vezes eu queira te matar! - todos rimos.

Redenção de um cretino irresistível - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora