Não me procure!

172 13 0
                                    

Evan

Louis havia me ligado, naquela manhã, pedindo para ir até  seu escritório, ele estava com alguns problemas relacionados a exportação de vinho para a Rússia. Pedi o café e deixei a mesa pronta para quando Mary acordasse e saí ao encontro dele. No caminho até seu escritório recebi uma ligação de Leo, conversamos sobre sua lua de mel, quando voltaria e sobre Mary estar viajando comigo, enquanto Alan ficava com o pai.

- Pai? - perguntei surpreso - Ele é pai do filho da Mary?

- Sim! Você não sabia? - ele riu - Mary nos contou uma semana antes do casamento, mas minha querida Vivian já havia descoberto. Às vezes tenho medo dessa mulher! - ele riu.

Ele continuou falando mas eu não conseguia prestar atenção, meus pensamentos estavam confusos, então eles estavam mais ligados do que pensei? Meu peito doeu em saber que Mary estava traindo o pai de seu filho comigo, que eu estava participando disso, mesmo depois de sofrer um ano inteiro com a traição de Carol. Leo desligou a ligação prometendo nos encontrarmos quando voltasse, e eu concordei, mas estava no modo automático.

Quando conversei com Aidan a primeira vez, pude ver o quanto se preocupava com ela e confiava nela. Ele me agradeceu por cuidar dela e nós estavamos fodendo pelas suas costas.

- Merda! - gritei batendo a mão no volante. 

Como pude sucumbir a esse desejo enquanto ela tinha alguém pra quem voltar caso dessemos errado? Alguém que estava cuidando do filho dela sozinho enquanto ela estava fodendo com chefe! Ele não merecia isso, assim como eu não  mereci ser traido depois de entregar meu coração a Carol.

Cheguei a casa de Louis e fui direto ao seu escritório, passamos a manhã toda conversando sobre seu problemas e resolvendo o que tinha que resolver. Às onze estavamos na sala tomando vinho e conversando amenidades quando Emma chegou, me cumprimentou e sentou ao meu lado, servindo-se de uma taça de vinho. Louis recebeu uma ligação e saiu nos deixando a sós.

- Então mon cher, o que aconteceu depois que você saiu arrastado do pub pela sua dona! - falou com um sorriso zombeteiro.

- Nada demais! - minha voz saiu irritada e ela me olhou curiosa.

- O que foi, não conseguiu domar a fera? - falou divertida.

- Eu não posso ficar com ela! Há um marido e um filho esperando por ela quando voltarmos! - minha voz soou sarcástica, eu estava surpreso por toda aquela merda acontecer comigo.

- Não acredito Evan, você fodeu com ela sabendo disso? - sua voz soou surpresa - e todo aquele papo de odiar traições? 

- Eu não sabia, merda! Ela nunca me falou que ele era o pai do filho dela, ela nem me falou sobre o filho, eu que descobri depois! Eu não sabia! - falei com desgosto, demonstrando o quanto estava magoado em ser usado por ela. 

Emma me olhava com pena, ela sabia como o amor machucava, mais que ninguém! Quando descobriu que seu ex a traia com várias, ela o perdoou por o amar demais e não conseguir ficar longe dele. Alguns meses depois ela ficou grávida, mas perdeu a criança em um acidente de carro, ele estava dirigindo alcoolizado e bateu em um carro parado. Emma acordou no hospital sozinha e descobriu que perdeu o bebê, e depois disso ela se fechou para o amor, prometendo nunca mais entregar seu coração a ninguém, que os homens seriam apenas para diversão.

- E o que você vai fazer mon cher? - me olhou curiosa - pelo visto você já entregou seu coração para ela!

- Não vou fazer nada Emma, vou apenas me afastar, é o melhor que posso fazer, ele não merece ser traído! - suspirei bebendo todo o liquido da taça.

Redenção de um cretino irresistível - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora