Evan
Ter que conviver com Mary no mesmo ambiente sem poder tocá-la me deixava tenso e muitas vezes eu descontava nela, mesmo sem ela merecer. Há uma semana Carlos havia me convencido a correr no parque alegando que eu precisava tomar um ar, segundo ele, eu estava péssimo. Mas me arrependi no momento em que vi Mary, junto do visitante, que descobri se chamar Aidan, sentados juntos em um banco sorrindo vendo o filho correr com um filhote de cachorro. Fiz meia volta e saí de lá, com meus pensamentos me torturando, então era por isso que ela não me queria, ela estava com ele!
Hoje era sábado e uma semana depois da cena que vi no parque, eu estava no altar junto de Carlos, Aidan e Leo esperando a noiva, ele tinha convidado o namorado de Mary para ser seu padrinho também, tentei ignorar a irritação que sentia em tê-lo tão perto de mim.
Eu estava feliz por meu amigo, ele merecia mais que ninguém ser feliz depois de tanto tempo sem sozinho. Carlos fazia piadas com seu estado, ele parecia prestes a vomitar de nervosismo.
Meus olhos foram até a porta da igreja, quando a marcha nupcial começou a tocar alta informando a entrada da noiva. Me obriguei a ser forte, e aguentar ver os dois juntos na minha frente, por Leo.
Alan entrou primeiro, vestido em um terno e gravata borboleta, segurando uma cesta com flores, ele estava lindo, seu sorriso aquecia meu coração, como podia uma criança que nem é minha me deixar feliz em vê-lo feliz? Mary tinha entrado em meu coração de um jeito tão forte que me fez amar tudo ao redor dela!
Atrás de Alan, Lu apareceu em sua roupa de madrinha, ela estava bonita, mas não chamava minha atenção. Depois dela, Amália, senti carlos ficar tenso ao meu lado e olhei para ele, seus olhos brilhavam admirados com a bela ruiva a nossa frente, seu semblante sério me mostrava que ele estava caidinho pela ruiva que sorria olhando em sua direção.
Então ela entrou, nem em meus sonhos mais eróticos com ela, eu havia imaginado Mary tão irresistível como agora! Ela estava linda e sexy em seu vestido de madrinha, andando devagar e olhando em meus olhos. Forcei meus olhos a admirarem um ponto atrás dela, eu não podia ficar me torturando daquele jeito, ela me queria apenas para fodas casuais e estava comprometida. Eu só esperava que um dia meu coração parasse de doer tanto!
O casamento ocorreu emocionante e tranquilo, Leo e Vivian fizeram seus votos e prometeram amor eterno, e eu, ignorei Mary e seu companheiro a noite inteira! Evitei os lugares onde ela estava e me mantive o mais longe possivel dela, mesmo na hora das fotos, eu fiquei no lado oposto.
- Porque você está bebendo tanto? - Carlos me questionou. Revirei os olhos.
- É apenas o terceiro copo de champanhe, isso nem me deixa tonto! - falei irritado.
- Pare por ai Evan, você sabe o porquê! - me advertiu.
- Você não é meu pai porra, vai foder com sua ruiva e me deixa em paz! - a irritação em meu peito me fez falar sem pensar, suspirei e olhei para ele.
- Certo! Me desculpe perder meu tempo preocupado com você! E eu não estou fodendo ela, merda! - falou irritado, era muito raro vê-lo assim, a ruiva estava mechendo com sua cabeça. Ri da situação.
- Não, mas pelo seu olhar em direção a ela você quer, nao é? O que foi, está com medo? - falei divertido, era minha vez de provocá-lo.
Ele me olhou sério, mas seus olhos estavam tristes, ele não queria apenas foder com ela, queria mais assim como eu queria com Mary.
- Nós somos dois fodidos! - afirmei. Ele riu triste.
- Talvez em outra vida quem sabe?! - bateu sua taça na minha de leve. Brindei junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de um cretino irresistível - Livro 1
Romance(Livro 1 série cretinos irresistíveis) Mary Cabbot tinha 19 anos quando conheceu seu primeiro amor, ela lhe entregou seu coração e sua virgindade, mas o que era para ser um felizes para sempre, se tornou seu pesadelo. Aidan Sparks não conhecia o am...