Cada suspiro que você der
E cada movimento que você fizer
Cada laço que você quebrar
Cada passo que você der
Eu estarei te observandoEvery Breath You Take - The Police
Faz uma semana que estou nesta escola; alguns me olham torto, principalmente uma em especial. Mas não me importo com uma fulaninha que nem sequer conheço.
De qualquer forma, nem queria ter vindo estudar aqui.
Que tipo de mãe manda a filha para o outro lado do mundo sozinha?
Esta é uma escola internacional; tem alunos de vários países, inclusive já encontrei alguns coreanos e até mesmo brasileiros.
Hoje cheguei um pouco adiantada e o motivo? Não faço a mínima ideia. Guilherme também saiu cedo para a universidade, estamos morando juntos.
Quando éramos crianças, dividimos a cama; agora que somos praticamente adultos, fazemos do mesmo jeito. Sempre foi assim, até porque nunca nos vimos com sentimentos amorosos.
Vick e Nick às vezes ia lá para casa, às vezes saímos juntos, nós quatro.
Nicholas me manda mensagem sobre os livros que emprestei, mas não respondo. Acho que está tentando fazer as pazes comigo.
Eu não estou chateada... Ou talvez esteja um pouquinho.
Só não quero ouvir papo de gravidez e sobre o passado, apesar de achar que ele não vai tocar no assunto mais.
Estou em frente ao meu armário quando vejo Sofia a uma distância razoável, pego meus livros e, quando fecho o armário, me deparo com Verônica Johnson, a garota que não vai muito com a minha cara desde que cheguei; não me importo, também a odeio.
Foi ódio à primeira vista.
Olho para Sofia do outro lado e, quando ela vê essa garota ao meu lado, sua expressão muda completamente para... decepção.
O pouco que conversei com ela dá para perceber que é uma boa garota; toda vez que tento me aproximar, ela se afasta. Está sempre com um casaco maior do que ela, mesmo quando está calor.
Sofia foi a primeira pessoa com quem conversei — tirando meus amigos — desde que comecei a frequentar esta escola. Ela tem 17 anos e está no segundo ano, está na escola porque ganhou uma bolsa de estudos. Admiro-a por conseguir algo assim, não deve ser fácil passar por provas e competir com outros alunos.
As chances são de uma em um milhão; só digo uma coisa, Sofia é bastante inteligente.
— Então, você é a novata, né? — Verônica me olha de cima a baixo com desdém, acompanhada de suas duas seguidoras atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfiction{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...