Capítulo 10

2.1K 154 5
                                    

Ando zangada e triste com as coisas que você faz
Não posso contar todos os momentos em que disse que estava tudo acabado
E quando você vai, quando você bate a porta
Você sabe que não ficará muito tempo longe

Mamma Mia - ABBA

      Não consigo dormir direito, ou sequer comer alguma coisa, me sinto fraca, preciso a cada três horas por causa do diabetes que tenho, mas meu estômago não aceita nada, Guilherme até percebeu que alguma coisa estava errada, mas fiz de tudo par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Não consigo dormir direito, ou sequer comer alguma coisa, me sinto fraca, preciso a cada três horas por causa do diabetes que tenho, mas meu estômago não aceita nada, Guilherme até percebeu que alguma coisa estava errada, mas fiz de tudo para que pensasse que não era nada demais.

       As meninas me chamaram para sair, não estava nem um pouco afim. Guilherme deveria ter ido para uma festa, ele até tentou me convencer de ir com ele. Se fosse a antiga eu com certeza teria ido. Mas como eu não quis ir ele também não foi. E tenho certeza que se ele soubesse que eu saí escondido brigaria comigo.

       A única pessoa que conversei foi Sofia, que apesar de ter engravidado de uma forma indesejada é a única que me entende.

       Sinto que cada vez mais estou perto de descobrir toda a verdade do que aconteceu comigo , isso é o que eu tenho mais medo. Cada vez mais as lembranças invadem minha mente me deixando muito mais atormentada.

       Isso me mata aos poucos.

       A escola foi tranquila durante a semana, verônica nem sequer olhou em minha direção ou de Sofia, mas uma coisa é certa, ela deve estar aprontando alguma coisa.

       Ela contou ao seu pai sobre a sua gravidez, ela também me disse que não contou como ele foi gerado ou quem é o pai da criança, porém ele apoiou sua decisão, conversamos sobre isso no banheiro da escola.

       Contei como Nicholas ficou tão pálido como tofu, quando disse que esperava um filho dele. Como ele fugiu como se eu fosse um bicho de sete cabeças para devorá-lo.

      Sai de casa hoje para comprar alguma coisa gostosa mesmo não estando com fome, vou comer pelo menos um pouco por causa do bebê que cresce a cada dia dentro de mim.

       Agora parando para pensar em maternidade isso me assusta, assim, como toda criança que um dia brincava de casinha, tinha um sonho de ser mãe, eu era uma dessas, agora, tudo o que me resta é o medo de não ser uma boa mãe.

       Aquela criancinha está perdida dentro de mim a procura de uma porta para se libertar de tudo o que ela passou, mas está bem longe disso, muito longe.

       Às vezes me pergunto como ele ou ela vai aparecer, talvez ruivo por causa de mim ou com os cabelos castanhos assim como o pai que tem covinhas na bochecha e um lindo sorriso de matar.

       E os olhos? Serão azuis igual de Nicholas ou escuros como os meus?

       Agora que a ficha está caindo.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora