Capítulo 19

1.5K 112 4
                                    


🚨 Capítulo envolvendo violência, para quem e sensível sobre o tema, pule esse capítulo, e se for continuar, leia com cuidado..

(•••)

Você está quebrada ao chão
E você está chorando, chorando
Ele fez isso tudo antes
Mas você está mentindo, mentindo
Para si mesma de que ele encontrará ajuda
Que ele vai mudar por outra pessoa
Mas você está quebrada ao chão

Broken - Isak Danielson

     Os últimos dias foram tão estressantes que ainda me sinto cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Os últimos dias foram tão estressantes que ainda me sinto cansada. Verônica não mencionou mais o assunto desde aquele dia.

       Conseguimos instalar o restante das câmeras sem nenhum problema. Naquele mesmo dia, Nicholas e eu conversamos até o amanhecer na praia, contei tudo sobre o que eu sabia sobre aquele homem.

       Guilherme deve estar na universidade agora; ele e Sofia parecem estar ainda mais próximos. Antes, eles já eram próximos, agora estão ainda mais.

       Nicholas teve a brilhante ideia de dar aula no lugar de seu pai. Não sei que desculpa ele deu ao senhor Holloway para conseguir isso. Eu nem sequer sabia do seu plano, e quando o vi na escola na segunda-feira, estranhei.

       Depois, quando me levou para um canto num quarto de limpeza, revelou que ficaria no lugar do meu tio até conseguir pegar aquele desgraçado. Ele estava furioso com o diretor, especialmente depois do que leu sobre os planos dele para mim e para os nossos filhos.

       Nunca imaginei, em hipótese alguma, que Nicholas fosse coreano. Eu sou uma péssima namorada por não saber mais sobre ele. Descobri que é coreano, mas foi adotado pelos meus tios quando ainda era criança na Coreia. Sua mãe biológica morreu — foi assassinada pelo próprio pai biológico. — Isso me enfurece. Sei que ele ainda esconde coisas de mim, que ainda não está pronto para contar, vou esperar até que esteja.

       Ainda não contei aos meus amigos sobre os bebês gêmeos; vou deixar para amanhã. Assim, também contarei a toda a família no almoço que minha mãe está planejando com minha tia.

       Agradeço por hoje ser sexta-feira; estou tão cansada que dormiria por três dias seguidos. A última aula acabou há pouco tempo. Avisei Sofia e Verônica que, se precisarem de algo, podem me chamar ou a Nicholas, que agora é professor de coreano aqui temporariamente.

       Ao entrar no banheiro, me deparo com Victoria. Ela se assusta ao me ver e rapidamente cobre o pescoço. Ela tem agido estranhamente nos últimos dias, sempre se vestindo com roupas que cobrem metade do corpo.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora