Todo Mundo Sofre
Quando o dia é longo
E a noite, a noite é somente sua
Quando você tem certeza de que já se cansou
Desta vida
Bem, aguente firme
Não desista de si mesmoEverybody Hurts - R.E.M.
Sinto algo confortável debaixo de mim, estou em uma cama confortável, isso é bom. Faz tempo que não tive uma noite de sono tão boa, onde dormi a noite inteira sem acordar suada e ofegante por causa dos pesadelos.
— Acordou, dorminhoca? — uma voz rouca e cansada alcança meus ouvidos me fazendo abrir meus olhos imediatamente vendo Nicholas deitado ao meu lado apoiando a cabeça na mão e o cotovelo na cama. Porém ele não olha em meus olhos.
Desço o olhar para onde ele está olhando descaradamente quando vejo que meus seios estão expostos. Com o susto gritei o empurrando da cama no chute, fazendo ele cair no chão, olho ao meu redor procurando meu vestido quando encontro, o coloco pela cabeça.Droga, o que aconteceu ontem a noite?
— O que está fazendo aqui? O que aconteceu? — Olho para ele um pouco irritada comigo mesma.
— Li o que você me pediu. Estava indo para o meu quarto quando você segurou minha mão pedindo que eu ficasse! — fala quando se levanta do chão ajeitando suas roupas. — Não se lembra?
Claro que me lembro dessa merda.
— Não. — passo a mão pelos meus cabelos que devem estar bagunçados e desalinhados. Ele concorda meio decepcionado por eu dizer que não me lembro de nada sobre ontem.
— Termina de se arrumar, eu te levo para a escola. — sai do meu quarto me deixando sozinha.
Olho meu reflexo no espelho que tem na porta do guarda roupa me amaldiçoando. Porra Melissa o que fez?
Passo a mão pelo rosto tentando controlar meu coração que está prestes a sair pela boca.
— Você não deveria ter dito sim. — sussurro para mim mesma quando recordo que disse sim quando ele me pediu em namoro.
Rio. Morro de rir.
Ele estava brincando com a minha cara, só pode.
Emburrada saio da cama indo para o banheiro, tem uma escova de dente lacrada, se está no meu quarto deve ser para mim, certo?
Depois de cinco minutos saio do banheiro arrumo a cama em que dormi deixando tudo do jeito que estava e vou para a sala de jantar onde estão todos sentados.
— Bom dia querida! — Minha tia que está com uma xícara de café em mãos.
— Bom dia tia Elza. — Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfic{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...