Aqui vamos nós de novo
Estamos cansados como animais, nós brincamos fingindo
Você é apenas um canibal
E eu tenho medo que eu não possa sair vivo
Não vou dormir esta noite.Animal - Neon Trees
Eu nunca sonhei com uma festa de formatura, não quando tudo o que eu mais queria era terminar logo o ensino médio e ficar livre disso, mas...Depois que me vi no espelho, com a roupa que escolhi para essa ocasião, algo em mim mudou de ideia. Eu desejei festejar, comemorar isso junto com Nicholas.
Em parte, ele tem razão; talvez eu me arrependesse se não comemorasse o último dia em que estaria reunida com os colegas do ensino médio.
Nicholas hoje foi realmente o meu príncipe encantado. Além de abrir um shopping para eu escolher o que vestir, fez questão de me fazer mudar de ideia para que eu não me arrependesse.
Não sei por qual motivo ele está tão cuidadoso comigo, mas hoje eu descubro, Guilherme também sabe de alguma coisa, e eu vou arrancar essa informação dele.
Nicholas achou melhor deixar nossas filhas com seus pais, e eu, como tenho medo de que alguma coisa aconteça com elas, fiquei relutante em deixá-las.
Ele diz que sou uma mãe superprotetora, e eu concordo; como eu não seria se tentam contra minha vida a cada instante? Agora que elas estão fora do meu útero, as chances de protegê-las à distância são quase impossíveis.
Mas, novamente, ele me convenceu de que nada aconteceria com elas, me disse que contratou seguranças desde que elas nasceram para vigiar a casa dos pais e todos que ele pudesse machucar.
Não fiquei 100% tranquila, mas eu posso ficar longe delas por pelo menos quatro horas.
Desde que a Alexia saiu do hospital, não fiquei distante delas nem por um dia; hoje é a primeira vez que faço isso.
Ainda bem que o encanto da Cinderela acaba à meia-noite; assim, posso voltar para elas.
Não posso deixar de sorrir com esse pensamento, lembrando de Nicholas dizendo que seria o meu príncipe encantado por essa noite.
Enquanto termino de passar a maquiagem, sinto seus olhos me observando, como se eu fosse a coisa mais preciosa que ele tem agora.
Ele realmente tinha tudo planejado; até a minha maquiagem ele colocou no banco de trás antes de sairmos de casa.
Finalizo passando o gloss em meus lábios e olho pelo espelho retrovisor para ver como fiquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfiction{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...