Ayume Martins.
Domingo/10:00 Da Manhã.Quando acordei, a luz do dia já estava invadindo o quarto através das cortinas entreabertas, espalhando um brilho suave por todo o espaço. Por um momento, fiquei deitada, tentando juntar os pedaços da noite anterior. As lembranças estavam um pouco turvas devido à quantidade de álcool que tinha consumido, mas flashes do que aconteceu começaram a voltar lentamente. Lembrei-me de ter visto Puma no baile, das fotos provocativas com o Reizinho, e de ter dado o dedo do meio para Puma; uma sensação de vergonha começou a se instalar conforme os eventos da noite passada se desenrolavam na minha mente.
Sentei-me na cama, passando as mãos pelo rosto, tentando clarear os pensamentos. Olhei em volta e notei que minhas roupas da noite anterior estavam dobradas sobre a cadeira, e meu quarto estava em um estado surpreendentemente arrumado, considerando o meu retorno bêbada. Tentei me lembrar como tinha voltado para casa e, então, as lembranças de Puma me ajudando a entrar, cuidando de mim e até ajustando minha saia para cobrir mais, começaram a se fazer presentes.
Levantei e caminhei até o espelho, olhando para minha própria imagem refletida. Meu cabelo estava um pouco desalinhado, e havia vestígios de maquiagem borrada sob meus olhos. Suspirei, sentindo uma mistura de gratidão e confusão sobre como deveria me sentir em relação a Puma naquele momento. Ele tinha sido um verdadeiro amigo, ou algo mais talvez, cuidando de mim quando eu não estava em condições de cuidar de mim mesma.
Decidi tomar um banho para tentar me livrar da ressaca física e emocional. A água quente ajudou a relaxar os músculos tensos e limpar a mente. Depois do banho, vesti uma roupa confortável e desci para tomar um café forte, esperando que ele me ajudasse a acordar completamente.
Enquanto tomava meu café na cozinha silenciosa, peguei meu celular para checar mensagens e redes sociais. Havia algumas mensagens de Bianca e Breno perguntando como eu estava, e uma mensagem não lida de Puma. Meu coração deu um pulo ao ver seu nome. Ele tinha escrito na noite anterior, dizendo que esperava que eu estivesse bem e reiterando que ele estava lá por mim. Não sabia exatamente o que responder, então decidi deixar para mais tarde, quando as ideias estivessem mais claras.
Passando o resto da manhã tentando organizar a casa e minha cabeça, refleti sobre tudo o que Puma tinha feito por mim. Independente de quaisquer ressentimentos passados ou da complicação dos nossos relacionamentos, ele tinha estado ao meu lado sem hesitar. Eu sabia que precisava esclarecer as coisas com ele, talvez até pedir desculpas pelo meu comportamento no baile.
Depois de passar a manhã refletindo e tentando colocar meus pensamentos em ordem, estava me sentindo um pouco melhor, mais centrada, embora ainda um pouco abalada com tudo o que tinha acontecido. O café forte tinha ajudado a dissipar a neblina da ressaca, e eu estava começando a me sentir mais como eu mesma novamente, quando meu celular vibrou com uma nova mensagem. Era o Reizinho.
WhatsApp On
Reizinho: Bom dia! Que tal relaxar um pouco? Bora andar de jet ski? Está um dia lindo aqui fora!
Eu: Oi! Sim, adoraria. Onde a gente se encontra?
Reizinho: Posso te buscar em 30 minutos? Vamos pra Tijuca.
Eu: Perfeito, te vejo então!
WhatsApp Off
Depois de confirmar com Reizinho, corri para o quarto para me trocar. Optei por um biquíni confortável sob um vestido de verão soltinho e leve, algo fácil de tirar para o jet ski e ainda assim bonito o suficiente para me sentir bem. Peguei uma toalha, óculos de sol, protetor solar e uma troca de roupa, tudo o que precisaria para um dia na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance Bandido
Fanfiction+18|| Nosso amor cresceu em meio às sombras do crime, como uma flor delicada em um jardim de concreto. Encontramos refúgio um nos braços do outro, onde o amor era nossa única arma contra a guerra que nos cercava. No caos das ruas, nosso amor era com...