Ayume Martins.
1 mês depois...Passado um mês desde que chegamos à Parada de Lucas, eu me via no meu limite. Estava afundando cada vez mais no fundo do poço, angustiada com a vida que levávamos ali, tão distante da minha rotina normal. Puma, durante todo esse tempo, se dedicou ao máximo para me dar atenção, amor e carinho. Ele estava ao meu lado em todos os momentos, tentando amenizar o peso da situação. No entanto, eu estava impossível, ignorante, arrogante e fria. Ele não merecia aquilo, mas eu não conseguia evitar.
Bianca estava aqui comigo, e eu implorei para Puma trazê-la para cá. Meus dias eram solitários, e a presença dela trouxe um pouco de luz para o meu mundo sombrio. Ela tinha sido minha amiga por tanto tempo, e agora, mais do que nunca, eu precisava dela ao meu lado.
Naquele dia em particular, Bianca estava me mimando, fazendo minhas unhas enquanto conversávamos sobre coisas banais. Depois de terminar, ela decidiu preparar algo para o jantar. O cheiro do strogonoff que ela estava cozinhando invadiu a casa, mas em vez de me dar fome, me deu ânsia de vômito.
— Ai, Bianca, desculpa, mas acho que não vou conseguir comer isso — murmurei, correndo para o banheiro que ficava ali no primeiro andar.
Ela seguiu atrás de mim, preocupada.
— Ayume, o que está acontecendo? Você está se sentindo bem?
Eu me curvei sobre o vaso sanitário, segurando meu estômago revirado.
— Não sei, Bianca. Acho que foi o cheiro da comida. Estou me sentindo enjoada.
Ela ficou em silêncio por um momento, processando minhas palavras.
— Ayume, você não acha que pode ser outra coisa? — ela perguntou com cautela.
Arqueei uma sobrancelha, confusa.
— O que você quer dizer com "outra coisa"?
Bianca suspirou, parecendo incerta sobre como me dizer.
— Talvez você devesse fazer um teste de gravidez.
Soltei uma risada amarga.
— Um teste de gravidez? Bianca, isso é impossível. Eu sou infértil, lembra?
Ela se aproximou e colocou a mão no meu ombro, olhando-me nos olhos com uma expressão séria.
— Ayume, para Deus nada é impossível. Existem milagres.
Revirei os olhos, frustrada.
— Bianca, eu entendo que você queira me dar esperança, mas vamos encarar a realidade. Não podemos ter filhos. É apenas mais uma coisa para me lembrar de como minha vida está fora de controle.
Ela ficou em silêncio por um momento, parecendo triste.
— Eu entendo, Ayume. Mas você não acha que vale a pena pelo menos tentar?
Bufei, sentindo uma mistura de raiva e tristeza.
— Talvez seja melhor parar de falar sobre isso. Eu simplesmente não posso lidar com mais decepções neste momento.
Bianca assentiu, parecendo entender.
— Tudo bem, Ayume. Vamos deixar esse assunto de lado por enquanto. Mas prometa que, se alguma vez você decidir fazer o teste, eu estarei aqui para te apoiar, não importa o resultado.
Eu sorri fraco, agradecida pela sua oferta de apoio.
— Obrigada, Bianca. Eu aprecio isso.
Ela me abraçou com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lance Bandido
Fanfiction+18|| Nosso amor cresceu em meio às sombras do crime, como uma flor delicada em um jardim de concreto. Encontramos refúgio um nos braços do outro, onde o amor era nossa única arma contra a guerra que nos cercava. No caos das ruas, nosso amor era com...