Agradecimentos

16 5 11
                                    

Agradeço primeiramente a Deus que me deu o dom de escrever, e que continue me dando inspiração para colocar no papel as histórias que crio em minha mente. Agradeço também as pessoas que leram meu primeiro livro e me deram forças para escrever o segundo, mas o meu agradecimento especial é para você, Fátima Alves Ferreira, minha amiga agente comunitário de saúde, que trabalhou tantos anos comigo e tanto amava livros, que sonhava em ter uma biblioteca em sua casa. Você aprendeu a ler e superou seus limites, nunca conheci uma pessoa com tanta garra e determinação. Das minhas obras, a sua preferida era a história cigana do terceiro livro, mas essa aqui em especial, você ficou toda boba por ter um filho chamado Caio. Eu sinto por não estar aqui para ler o livro cinco, nem os outros que escrevi. Sei que me daria muita força e incentivo, pois se existe uma pessoa que amava livros, essa pessoa era você. Eu não parei fafá, não vou parar, mesmo que nunca tenha o meu trabalho reconhecido, estarei aqui lutando. Obrigado por ter sido a maior fã da minha escrita. Te encontro do outro lado minha eterna amiga.

Galera dos projetos Àsus, Sírius, Grupo Capivaras e demais leitores, fica aqui o meu agradecimento a vocês por toda a força que me dão. A caminhada é difícil, mas um dia chegaremos lá!

Antes de me despedir, queria dizer que um passarinho verde me contou que a ciganinha Natacha anda aprontando pelo acampamento lá no interior do Amazonas. Dizem as más línguas, que ela voltou muito diferente depois de ter passado quatro anos morando no sul com sua madrinha, a cigana Iris, e convivendo com os gadjes, o povo não cigano. 

Agora ela se mete em uma confusão atrás da outra, vocês acreditam? Sei não, hein, aquela fazenda é infestada de peões, tomara que ela não caia em tentação, o cigano Ramires, seu pai, é o líder do acampamento, e ouvi dizer que é muito rígido com suas tradições. 

Agora sim, até a próxima galerinha!

Pela Força do Destino  - A Magia do OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora