Capítulo 32: Recebi o convite.

1K 185 66
                                    

Fechei meus olhos por um momento, porque precisava me preparar antes de ligar a lambreta. O fato de Caleb estar ali comigo, abraçando minha cintura, pronto para dar uma volta comigo, me deixava quase tonta. As emoções eram fortes demais para que eu conseguisse lidar com elas de uma vez só e eu não queria acabar batendo a moto na primeira árvore pelo caminho.

—Tudo bem? —Caleb indagou, apertando um pouco mais minha cintura. Balancei a cabeça afirmativamente, soltando uma respiração trêmula antes de ligar a lambreta.

Começou a nevar no instante que partimos. Mesmo com o frio congelante, o calor do corpo de Caleb atrás de mim era o que me dava certeza de que eu não estava sonhando naquele momento. Nem mesmo tinha perguntado se ele queria. Apenas o entreguei o capacete e ele pegou, como se fosse em qualquer lugar comigo, sem eu precisar pedir.

A noite devorava a cidade ao nosso redor, enquanto eu nos levava para a parte mais movimentada da cidade, observando as luzes e as pessoas que caminhavam na rua. A sensação de liberdade era como pontos brilhantes no meu coração. Mas estar fazendo aquilo ali com Caleb era como fechar os olhos e sentir o calor do sol aquecendo minha pele, trazendo uma sensação aconchegante.

Estacionei quando chegamos ao Central Park. Mesmo a noite e coberto de neve, o lugar tinha movimento. Deixei Caleb descer primeiro, antes de sair da moto e tirar o capacete, observando os flocos de neve grudarem nos cabelos dele quando ele me entregou o capacete. Um sorriso caloroso se abrindo nos lábios. Tentei ignorar meu coração acelerado, mas era quase impossível, quando ele reagia à tudo que o Caleb fazia.

—Obrigada por ter falado com meu pai. Acho que eu não teria conseguido fazê-lo mudar de opinião sozinho. —Afirmei, colocando algumas mechas do meu cabelo atrás da orelha.

—Ele já tinha comentado comigo sobre isso no meu primeiro dia, depois que você saiu da sala dele. —Caleb revelou, enfiando as mãos no bolso da calça que usava. Os cabelos castanhos ficando cheios de flocos de neve. —Que bom que ele mudou de ideia. Acho que no final das contas, você sempre consegue tudo que quer, não é?

—Nem tudo. —Sussurrei, soltando uma respiração pesada quando algo cintilou nos olhos de Caleb, como se ele pensasse o mesmo que eu. A ansiedade me deixou inquieta, de uma forma que eu nem mesmo sabia o que fazer com minhas mãos, que se moviam sem parar, procurando alguma coisa pra me distrair. —Adam esteve no café hoje, atrás da Taylor.

—É, Hazel me contou. —Caleb não desviou os olhos de mim, mesmo quando eu não estava olhando pra ele, nervosa demais. Da última vez que fiquei perto dele, estava tudo bem. Mas agora me sinto na beira de um precipício, prestes a cair, com ele sendo o único que pode me segurar. —Fiquei sabendo que você tem uma apresentação.

—Ah, pois é, a Taylor estava incomodando Adam com isso, por causa de você. Não sei o que ele te disse, mas você não é obrigado a ir. Taylor vai sair com ele independe disso. —Afirmei, porque não queria que Caleb se sentisse obrigado a nada em relação a mim.

—Mas e se eu quiser ir? —Caleb questionou, dando um passo para perto de mim.

Dei um passo automático para trás, tropeçando na calçada. Caleb foi rápido em me segurar, passando o braço ao redor da minha cintura e me puxando de uma forma tão brusca que minhas pernas quase viraram gelatina. Me segurei na jaqueta dele, sentindo minha boca ficar seca quando ergui a cabeça e encarei os olhos dele, perto demais.

—A apresentação é aberta ao público. Fique a vontade para ir assistir, se você quiser. —Falei, odiando o fato de minha voz ter saindo um pouco vacilante, porque a respiração de Caleb estava batendo no meu nariz e aquilo fazia milhares de borboletas voarem pelo meu corpo inteiro.

Todos os lances da conquista / Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora