Elisa
Estar com Caleb era surpreendente. Eu tinha certeza que ele sempre daria um jeito de me atingir de alguma forma, com alguma provocação, um comentário aleatório ou até mesmo uma frase sincera. Eu precisaria me acostumar com isso. E, principalmente, precisaria me acostumar com a família dele.
Nossas comidas tinham chegado e todo mundo avançou nelas no mesmo segundo, mas isso não diminui nossas conversas. Estávamos tão animados naquele momento, que algumas pessoas ao redor até mesmo olhavam pra nós com curiosidade, sempre que alguém tinha uma crise de riso.
—Taylor, estou esperando você aparecer com um irmão super gato pra me apresentar. —Hannah afirmou, fazendo Caleb ficar rígido ao meu lado, enquanto Taylor soltava uma risada.
—Meus irmãos são todos idiotas. —Taylor torceu os lábios, olhando pra Hannah como se estivesse pensando longe, enquanto comia uma batata frita. —Mas talvez o...
—Nem pensar. —Caleb a cortou, antes que ela falasse o nome de um deles. Adam riu, enquanto Hannah revirava os olhos, mesmo que não parecesse nem um pouco surpresa. —Não apresente seus irmãos a Hannah. Isso não é uma possibilidade.
—Pra mim é. Ouvi dizer que os irmãos da Taylor são incríveis. —Hannah exclamou, em meio a um suspiro sonhador, fazendo Caleb bufar e negar com a cabeça sem parar. —Isso é ciúmes de mim ou da Elisa? Ou seria inveja?
—Eu teria inveja do que, exatamente? —Caleb ergueu as sobrancelhas, parecendo quase ofendido, antes de soltar uma risada descrente. —Não sei se você sabe, Hannah, mas seu irmão é um dos melhores alunos da turma, além de ser o melhor jogador do time de beisebol. Normalmente são os outros que sentem inveja de mim.
—Esqueceu de citar o quão humilde você é. —Hazel afirmou ao meu lado, enquanto eu tentava segurar a risada. Caleb já tinha dito pra mim que odiava sentir ciúmes. E ele tinha sentido, de mim e de Wyatt. Mas eu não fazia ideia de até onde esse ciúmes ia.
—Wyatt é uma tragedia nos estudos. A única coisa que ele realmente leva a sério é o basquete. E ele já está a dois semestres atrasado na formatura. —Taylor revirou os olhos, balançando a cabeça negativamente, como se aquilo fosse um incômodo muito grande. —Ele pode ser adorado no time, mas os professores em geral o detestam. Não tem qualquer motivo pra sentir inveja dele. E Luca é o aluno nota 10 em absolutamente tudo. Ele é definitivamente perfeito em qualquer coisa.
—E você é o meio termo entre os dois. —Adam afirmou, segurando o rosto de Taylor e dando um beijo nela. Taylor não pareceu nem um pouco constrangida com o ato de carinho na nossa frente, enquanto eu ficava envergonhada com qualquer toque de Caleb em mim, porque sabia que suas irmãs estavam vendo.
—Bom, temos a senhora perfeição aqui também. —Hannah apontou para Hazel, que abriu um sorrisinho orgulhoso de si mesma. Já tinha notado que ela parecia ser perfeccionista, além de só ouvir elogios vindo dela pelos professores.
—Você tem uma peça em breve, não tem? —Indaguei, chamando a atenção de Hazel. Ela sorriu mais ainda, como se eu tivesse puxado o assunto certo com ela. —Ouvi alguns comentários dos professores. Algo sobre um romance de época.
—Sim, mas por enquanto está só na organização. A professora ainda não abriu para as audições. —Hazel afirmou, com um tom de voz ansioso, como se aquilo fosse importante demais pra ela. Já tinha a visto várias vezes no auditório e já tinha percebido o quão boa ela era atuando.
—E você, é claro, vai fazer a audição para o papel principal e vai conseguir. —Hannah tocou a mão da irmã, abrindo um sorriso radiante pra ela. As expressões idênticas quase me deixando confusa, se eu já não tivesse notado o quão diferente elas eram na personalidade. —Porque ninguém lá é tão bom quanto você.
—Deveria fazer o teste também, quando as audições abrirem. —Caleb sugeriu, e eu sabia que ele estava se referindo a mim, porque sua mão apertou meu ombro. Os dedos deslizando para minha nuca de uma forma que me fez engolir em seco, quando o arrepio atravessou minha coluna. —Deve ter algum papel que agrade você.
—Isso seria incrível, Elisa. —Hazel exclamou, me fazendo abrir um sorriso ao perceber que ela tinha gostado da ideia do irmão. —Tenho certeza que você se sairia super bem. Além do mais, não pode estudar artes cênicas e não participar de uma peça.
—Eu acabei de começar o curso. —Falei, sentindo a ansiedade crescer com a ideia de participar mesmo. Estava acostumava apenas com a dança. Com o balé. Atuar em uma peça seria diferente demais. —Mas posso tentar. Acho que gosto da ideia.
—Eu tenho certeza que você vai se sair super bem. —Caleb afirmou, beijando meu ombro de uma forma tão carinhosa que quase me derreti ali mesmo, precisando me acostumar com a ideia de que estava com ele ou o que quer que aquilo ali entre nós fosse.
[...]
Adam tinha ido levar Taylor pra casa, enquanto Caleb e suas irmãs dividíamos um taxi, porque ele se recusou a deixar as duas irem sozinhas pro alojamento tão tarde. Tinha visto o bastante dele com as duas pra saber que ele era super protetor e cuidadoso com elas, mesmo quando pegavam no pé um do outro.
As luzes da casa estavam acessas, além do carro do meu irmão estar estacionado na garagem atrás do carro do meu pai. Desci do Uber junto com Caleb, me despedindo das irmãs dele, ganhando uma braço das duas. Quando me virei para Caleb, ele estava com as mãos enfiadas no bolso da calça, parecendo cansado.
—Acho que vou precisar me contentar em ficar sem um abraço de despedida. —Comentou, me fazendo comprimir os lábios ao olhar na direção da casa. Não havia ninguém olhando. Mas eu também não podia ter certeza sobre isso.
—Me avisa quando estiver no alojamento. —Pedi, porque queria saber que ele tinha chegado bem e porque queria conversar com ele. Caleb abriu um sorriso e assentiu, antes de eu hesitar por um momento. Mas eu não tinha outra alternativa, então caminhei até a porta da frente, vendo-o esperar que eu tivesse entrado antes de ir embora.
Fechei a porta, sentindo minhas bochechas doendo de tanto que eu estava sorrindo. Tinha sido uma noite completamente perfeita. Eu nem podia acreditar que tinha realmente ficado com Caleb e saído com as irmãs dele no mesmo dia. E elas eram maravilhosas. Tinham me tratado como se fossemos melhores amigas a décadas.
Parei na entrada da sala, parando de sorrir quando escutei a voz do meu pai e do senhor Reynolds, percebendo que ele também estava ali, além do tema do assunto ser Caleb. Escutei o nome dele escapar pelos lábios do velho amigo do meu pai, em um tom de reprovação que me deixou tensa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os lances da conquista / Vol. 1
RomanceCaleb Carson é o rebatedor do time de beisebol da universidade e a promessa do esporte para a próxima temporada. Mas mesmo que o beisebol seja sua paixão e todos lhe digam para segui-lo, seu maior sonho é voltar para Aspen e trabalhar no escritório...