Caleb ficou segurando minha mão o tempo todo, enquanto desviávamos das pessoas pelo caminho para chegar até onde os irmãos dele estavam sentados. Os times já estavam entrando na quadra, mas não consegui prestar atenção neles em nenhum momento. Meu coração estava martelando no meu peito e ansiedade se misturava com nervosismo, me deixando até enjoada.
—Elisa, ainda bem que você chegou. Ninguém mais estava aguentando o Caleb resmungando que tinha que se encontrar com você e que estávamos atrasados. —Hannah exclamou, se levantando para me dar um abraço apertado. Soltei uma risada sem graça, vendo todos ali olharem pra mim, sem nem fazer questão de disfarçar.
—Acho que você já conhece alguns deles, na verdade. —Caleb parou ao meu lado, indicando os rapazes sentados nas arquibancadas de cima. —Peter, Zack, Kyle e o Collin.
—Ele é só um intruso. Não o consideramos um de nós de verdade. —Peter afirmou, gesticulando na direção de Collin, que lançou a ele um olhar ofendido, antes de rir quando uma das mulheres ali se virou e deu um beliscão no joelho de Peter.
—A defensora do Collin é a Emma. —Caleb indicou ela com a cabeça, parecendo tentar segurar a risada. —E essas são a Bia e a Anne. Infelizmente a Florence não pode vir. Ela está prestes a dar a luz, então uma viagem longa não é recomendada.
—Eu queria ficar com ela, mas ela ameaçou me matar se eu não viesse ver o jogo. —Kyle soltou um muxoxo desanimado, enquanto eu me sentava ao lado de Hazel e Bia, vendo Caleb pular para cima para se sentar com os irmãos.
—Você iria amar a Florence. —Hazel enlaçou meu braço, parecendo muito feliz por eu estar ali. Mas eu ainda estava me recuperando do fato de ser apresentada a todos eles. —Mas você pode conhece-la depois. Oportunidades não vão faltar.
—É verdade que você infernizou a vida do meu irmão? —Emma indagou, e eu abri e fechei a boca algumas vezes, tentando decidir se ela iria me odiar se soubesse de como o tratei no início.
—É verdade. Caleb ficou mais perdido que cachorro sem dono. —Hannah confirmou, fazendo Caleb mostrar o dedo do meio pra ela, enquanto eu mordia o lábio para não rir. —Tinham que ver a cara de psicopata dele quando a Elisa apareceu no jogo de beisebol com uma camiseta do time rival. Achei que ele ia matar alguém com aquele taco.
—Caramba, você deve ter mandado mal demais com ela. —Peter balançou a cabeça negativamente, enquanto Zack soltava uma risada e Kyle negava com a cabeça sem parar.
—Ah, para, isso foi perfeito. —Anne rebateu, dando um tapinha no joelho de Peter, onde ela estava escorada, antes de olhar pra mim e abrir um sorriso enorme. Os cabelos ruivos me lembrando Ella. —Isso é o que eu chamo de ter os requisitos necessários para ser um Carson. Se quer fazer parte deles, precisa saber jogar como eles.
—E você não é exemplo de nada, Peter. Jogou uma torta na cara da Anne no dia que a conheceu. Podemos dizer que você mandou mal pra caramba. —Collin afirmou, fazendo Peter retrucar alguma coisa e os dois começarem a se implicarem de graça, acusando um ao outro de fazerem idiotices. Era até engraçado ver dois caras com mais de trinta anos se bicando como dois adolescentes.
—Pelo amor de Deus, vocês podem calar a boca? —Zack exclamou, parecendo se incomodar com os dois, já que estava sentado bem no meio deles. —O jogo já vai começar.
—É verdade que ele jogou... —Questionei, vendo Bia levar a mão aos lábios para segurar a risada, antes de confirmar com a cabeça. —Por que ele fez isso?
—Foi totalmente sem querer, mas fez a Anne o odiar por um bom tempo antes de eles ficarem juntos. —Bia deu de ombros, antes de abrir um sorriso enorme e gritar o nome de Adam quando ele parou na quadra perto de onde estávamos. Ele abriu um sorriso quando viu todo mundo, acenando com a mão antes de ir se reunir com o time para o início do jogo. —Ouvi dizer que meu irmão está com uma amiga sua.
—É, ele está sim. —Falei, mordendo o lábios inferior, desejando ter arrastado Taylor comigo até aqui. —Talvez ele a apresente pra vocês depois.
—Meu irmão não é como o Caleb. —Bia balançou a cabeça negativamente, seguindo ele com os olhos dentro da quadra. —Ele só vai trazer ela pra nos conhecer quando estiver prestes a pedi-la em casamento. Ele não gosta de dividir nada.
Olhei para os times, vendo o juiz tomando seu lugar pra iniciar o jogo. Adam parecia gostar de ouvir a torcida gritando, enquanto Wyatt estava completamente focado na bola, como se não existisse mais nada. Quando o apito soou, os gritos se tornaram ainda maiores, cada vez que a bola mudava de mão.
A família de Caleb era animada demais assistindo jogo. Eles gritaram tanto que algumas pessoas até olharam na nossa direção, além de xingarem sempre que uma falta acontecia. Fiquei de olho no placar e no tempo, observando a pontuação se manter quase empatada o jogo inteiro.
—Vai, Wyatt! —Exclamei, vendo-o lançar a bola e marcar 3 pontos, o que fez a torcida do nosso lado explodir em comemorações, enquanto ele abraçava alguns colegas de time, porque agora estávamos na frente.
Levei um susto quando senti as mãos de Caleb na minha cintura, quando ele desceu e ficou atrás de mim. Meu corpo inteiro se arrepiou quando senti a respiração dele na minha nuca, enquanto abria um sorriso. Sabia perfeitamente porque ele tinha decido ali. Poderia não conhecê-lo a séculos, mas já sabia como ele era.
—Espero que quando for o meu jogo, você grite meu nome com esse mesmo entusiasmo. —Sussurrou, me fazendo soltar uma risada nervosa, enquanto meu rosto ficava incrivelmente quente.
Ele deixou um beijo no meu ombro, antes de voltarmos a prestar atenção no jogo, porque a bola estava nas mãos de Adam dessa vez. Ele não foi muito longe, porque um cara do time rival o empurrou com tanta força que ele caiu sobre o banco de reservas.
—Ei, babaca, se fizer isso com meu irmão de novo vou cortar as suas bolas! —Bia gritou, fazendo alguns jogadoras do time olharem na nossa direção, parecendo assustados com a forma que ela falou. Além de Bia parecer realmente furiosa.
—Acho melhor segura-la, antes que ela acabe presa. —Kyle sugeriu a Zack, que soltou uma risada e negou com a cabeça, só observando Bia xingar os jogadores mais uma vez.
—Bem-vinda a família, Carson. —Hazel murmurou na minha direção, quando percebeu que eu estava rindo. Olhei pra ela um pouco assustada, absorvendo o que aquela frase poderia significar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os lances da conquista / Vol. 1
RomanceCaleb Carson é o rebatedor do time de beisebol da universidade e a promessa do esporte para a próxima temporada. Mas mesmo que o beisebol seja sua paixão e todos lhe digam para segui-lo, seu maior sonho é voltar para Aspen e trabalhar no escritório...