Um fato que eu percebi logo que conheci os irmãos de Caleb, Emma é a mais animada de todos eles. Mas Hannah não fica muito atrás, o que quase me fez ter certeza que as duas dividiam o mesmo neurônio. As duas subiram correndo para o quarto quando chegamos na casa de Bia, voltando de lá com dois colchões.
Anne tinha passado no mercado no caminho até ali, comprando várias bobagens pra gente. Fiquei um pouco surpresa com o quão familiar aquilo soava pra mim, como se eu já fizesse parte daquilo com elas. Mas não consegui evitar de pensar que queria que Taylor estivesse ali, assim como Ella. As duas eram as melhores amigas que eu tinha e se dariam tão bem com aquele grupo. Mal posso esperar para ver Adam apresentar Taylor aquela família.
—Eu não posso fazer isso. —Florence soltou um muxoxo, vendo Hannah e Hazel arrumando a escada para que pudéssemos deslizar por ali com os colchões. —Estou morrendo de inveja de vocês agora.
—Ninguém mandou você ir pro quarto filho. —Emma afirmou, lançando um olhar de adoração pra barriga de Florence, como se todo mundo ao redor já amasse aquele bebê.
—Foi um acidente. E a culpa é toda dos seus irmãos e essas apostas deles. —Florence falou, me fazendo erguer as sobrancelhas e olhar na direção dela, me perguntando do que ela estava falando.
—Que apostas? —Indaguei, vendo-as trocar alguns olhares demorados, como se estivesse conversando mentalmente. Eles costumavam fazer muito isso, deixando claro que se conheciam bem demais a ponto de saber o que o outro pensava só com um olhar.
—Os rapazes costumam fazer algumas apostas sobre as nossas vidas. —Anne se aproximou de mim enquanto falava, torcendo os lábios em um sorriso debochado. —Do tipo, quem vai ser pai primeiro. Quem vai se casar primeiro. —Ela soltou uma risada e olhou para Florence. —Ou quem vai ter mais filhos.
—E quem já ganhou o que? —Questionei, soltando uma risada com as peculiaridades deles. Foi difícil não pensar em Caleb e se ele estava fazendo parte disso, mesmo sendo bem mais novo que os irmãos.
—Peter e eu nos casamos primeiro. —Anne apontou pra si mesma, antes de indicar Bia com a cabeça. —Mas a Bia e o Zack foram pais primeiro.
—Kyle queria vencer no número de filhos. —Florence gesticulou para a própria barriga, deixando claro que Kyle tinha conseguido vencer nessa.
—E você e o Collin? —Me virei para Emma, vendo-a balançar a cabeça negativamente, como se estivesse se divertindo as custas dos irmãos.
—Collin é o menos competitivo deles, então ele não se incomodou muito em não ficar na frente de nada. —Emma deu de ombros, me lançando um sorrisinho sarcástico logo em seguida. —Mas ele é o tio favorito das crianças, então acho que no final das contas ele conseguiu vencer em algo.
—Você e Caleb podem ficar na frente em alguma coisa. —Hazel comentou, fazendo algo galado atravessar meu corpo e se concentrar na boca do meu estômago. Eu me sentia quase sem fôlego sempre que alguma delas sugeria algo que fazia eu me sentir parte da família.
—Não acho que tenha algo que possámos vencer. —Afirmei, tentando ignorar as batidas frenéticas do meu coração. —Acho que o jogo começou e vai terminar em vocês.
—Ai é que tá, Elisa, os Carson nunca param de jogar. —Emma piscou pra mim, antes de se afastar, deixando aquela sensação calorosa no meu peito.
[...]
Esse é definitivamente um dos melhores dias da minha vida. Acho que nunca me diverti tanto quanto agora, a ponto das minhas bochechas doerem de tanto que eu estava rindo, sem parar. Deslizei nas escadas no colchão, gritando enquanto elas riram. Hazel e Hannah vieram comigo da segunda vez, antes de rolarmos no chão quando o colchão deu um tranco no último degrau da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os lances da conquista / Vol. 1
RomansaCaleb Carson é o rebatedor do time de beisebol da universidade e a promessa do esporte para a próxima temporada. Mas mesmo que o beisebol seja sua paixão e todos lhe digam para segui-lo, seu maior sonho é voltar para Aspen e trabalhar no escritório...