Empurro o balanço suavemente, apreciando o movimento rítmico enquanto Alyce se diverte, seus olhos brilhando com a brincadeira.
— Você aguenta mais, papai! — Desafia, seu sorriso travesso me provocando.
Sei que poderia impulsioná-la com mais força, mas o receio de que algo dê errado, de que se machuque, me mantém cauteloso.
Alyce é tão pequena, tão frágil.
O parque ao nosso redor está cheio de vida, com crianças correndo e gargalhando, os sons alegres se misturando com a música suave dos passarinhos e a brisa que balança as folhas das árvores.
Observo Giulia se aproximando, seus passos leves na grama macia, trazendo consigo casquinhas coloridas de sorvete. Seu sorriso é como o sol do meio-dia, radiante e aquecendo tudo ao seu redor.
Percebo, quando Alyce, tenta descer do balanço. Eu a seguro firme pela cintura, guiando-a suavemente até o chão, onde a grama acaricia seus pequenos pés.
A pequena não perde um segundo e corre em direção a mãe, seus cachos dourados balançando ao vento, ansiosa para pegar seu sorvete favorito - um cone duplo de chocolate e baunilha, com granulado colorido no topo.
Sim, ela foi bem específica.
Aproximo-me delas, sentindo a brisa suave que traz o aroma doce dos sorvetes. Giulia me estende um, e eu aceito, surpreso e tocado pelo gesto.
Acho que nunca fiz isso antes, nunca comi sorvete em um parque. Sinto meu coração bater mais forte, uma onda de emoção me invadindo.
— Não sabia qual era seu favorito, então como creme é meio universal, eu esco...
Antes que possa terminar sua frase, deixo que nossos lábios se toquem levemente.
Estar com Giulia é como reaprender a respirar, onde somente ela pode me tirar o fôlego. É um beijo suave, sem a intensidade do desejo carnal, mas carregado de uma ternura profunda, uma forma de mostrar o quanto isso me fez bem.
O quanto estar com ela, é estar feliz.
Nossos lábios permanecem juntos por apenas um momento, mas é um instante que parece se prolongar no tempo.
Afasto-me devagar, nossos olhos ainda conectados. Sinto um sorriso involuntário se formar nos meus lábios.
— Esse sorriso combina com seu rosto, senhor Moretti! — Diz, levando os lábios até o sorvete e pegando uma pequena porção.
Dou uma rápida olhada ao redor para me certificar de que Alyce está segura e depois volto meu olhar para Giulia, não conseguindo evitar o desejo que cresce dentro de mim.
— Eu adoro como "senhor Moretti" sai suavemente dos seus lábios, e tenho todo tipo de pensamento impuro. Então, Brownie, se não for um código para sexo, me chame de Allan!
Desconcertada sorri, mas uma pequena gota de sorvete escapa para o seu lábio inferior. Antes de continuar, verifico novamente que Alyce está sentada no banco a poucos metros de distância, concentrada em seu sorvete. Com isso em mente, não consigo esperar mais. Dou um passo à frente e me inclino para Giulia. Seus olhos se arregalam ligeiramente, mas não recua.
Inclino-me mais, nossos rostos agora muito próximos. Sugo seus lábios carnudos, limpando o sorvete de uma maneira que a faz arrepiar. Sinto sua respiração tremer e seus olhos se fecharem lentamente.
Quando me afasto, ainda está de olhos fechados por um breve segundo, antes de abrir lentamente e me encarar. Um leve rubor colore suas bochechas, e um sorriso suave se forma em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRUTO CRUEL
Romance"Novos capítulos toda sexta-feira!" Nossa mente é um labirinto complexo, muitas vezes difícil de compreender. Qualquer gatilho pode desencadear consequências terríveis, especialmente na mente de um dependente químico, onde o medo se torna ainda mai...