Dedicatória

12.6K 603 141
                                    




🔞 ALERTA: Livro com personagem tóxico destinado à maiores 18 anos.

Ele é cheio de defeitos, quebrado de maneiras questionáveis, com um passado traumático.

Não prossiga com a leitura.



... Continuou lendo porque ficou interessada, né, safada?


É óbvio que, se você está aqui, é porque gosta de personagens problemáticos e, se gosta, é problemática também. Então, ótima leitura e, por favor, surte o quanto quiser aqui, sem julgamentos. Dividimos o mesmo neurônio.


E por isso, este livro é dedicado a você!


"VAMOS CONVERSAR UM POUCO SOBRE O LIVRO 'FRUTO CRUEL'? LEIA COM ATENÇÃO."


AVISO

LEIA ILEGAIS ANTES! 

Esta obra destina-se a um público maduro e é recomendada apenas para maiores de 18 anos.

Por favor, esteja ciente de que a narrativa pode ser extremamente perturbadora, especialmente ao descrever cenas sob a perspectiva de um personagem dependente químico.

Esta é uma obra de ficção e não reflete diretamente a realidade.

Se optar por continuar, faça-o com extrema sensibilidade e respeito pelas emoções e limitações dos personagens.

Agradeço sua compreensão e espero que, apesar da perturbação, você possa apreciar a complexidade da história.

Comentários e votos são bem-vindos!


Comunicado Importante

Antes de darmos início à leitura, é necessário fazer um breve comunicado. Ao longo dos primeiros capítulos desta obra, haverá referências a eventos que ocorreram no passado. Tais cenas foram descritas em meus outros livros, porém nunca foram detalhadas. Para destacar essas referências, elas estarão em itálico e iniciarão com "Aspas" e finalizarão com "aspas".


Os capítulos desta obra serão postados apenas às sextas-feiras. Pedimos a compreensão e paciência dos leitores quanto a este cronograma.

FRUTO CRUELOnde histórias criam vida. Descubra agora