Capítulo 45

197 14 5
                                    

Clarissa

Dias depois...

Essa foi a semana mais louca das nossas vidas. Sorri ao lembrar.

O Rodrigo e a Carol ficaram noivos finalmente. A Gabi e o Pedro estão morando juntos, a Karla e o Samuel também, e a Karla começou a trabalhar com ele.

Enquanto arrumávamos as coisas do Rafa, a Cathie ficou com os avós, e ela está amando ser paparicada.

Ontem foi a peça da Mille, no final da peça fomos comemorar em um restaurante e um garoto a pediu em namoro. Ela aceitou fazendo meu pai quase ter um infarto.

Engraçado como tudo acontece quando tem que acontecer, afinal, não importa quanto pedimos coisas ao universo, só vemos quando estamos preparados para ver.

Agora estamos todos no aeroporto, com as malas despachadas esperando o embarque.

Nos despedimos com um até logo de todos eles. Afinal, nos veríamos em maio novamente para o nosso casamento.

Sorri amo me lembrar. Olho para minha mão e sorrio. Como a minha vida mudou tanto!

Demos um último abraço antes de embarcamos no voo.

— Essas foram as melhores férias do mundo — nossa filha fala nos fazendo sorri.

- - ❤️ - -

Meses depois...

Hoje é o grande dia. Escolhermos por fazer uma cerimônia simples e íntima só com nossos amigos e família, todos vieram para esse dia.

Escolhermos fazer em um jardim, está tudo pronto e estou pronta para caminhar até o meu noivo. Nossa filha está em minha frente esperando para entrar comigo e meu pai. Todos já estão lá nós esperamos.

Como sonhei com esse dia.

Assim que pisamos no tapete vermelho, sorri ao avistar meu noivo e ele faz o mesmo ao me ver. 

— Pai — digo enquanto não posicionamos para caminhar. — Lembra o que me disse quando perguntei como sabemos se é a pessoa certa?

— Sim — ele sorri.

Flashback

— Quando encontramos a pessoa certa, nós sabemos — ele dizia se ajeitando no encosto da cadeira. — Não conseguimos parar de pensar nela, ela é nossa melhor amiga, confidente, nossa alma gêmea, não podemos esperar para passar o resto da vida com ela, nada e ninguém pode ser comparados — ele fala tudo isso pensando em algo, ou alguém. Depois olhou pela janela onde minha mãe estava do outro lado cuidado do jardim. 

Sorri satisfeita com sua resposta.

Flashback

— Foi naquele dia que desejei ter tudo que vocês tinham, dias depois conheci o Rafa, e o senhor estava certo — sorri enquanto caminhávamos. — Ele é a pessoa certa.

— Fico feliz que tenha encontrado — ele sorri. — Sejam felizes — meu pai fala entregando minha mão ao Rafa.

Continuamos a cerimônia e depois a festa. Tudo como sonhamos e planejemos. Mas eu tinha uma surpresa para eles, um presente para meu marido.

— Agradeço a presença de todos — meu marido e o primeiro a falar. — Existem dois grandes dias na vida de um homem em qualquer história de romance, o dia que ele conhece a mulher — ele me olha e sorri. — E o dia que se casa com ela — ele me beija. — E meus amigos, eles dias são os melhores.

Ouvimos aplausos e nossas mães fungando. Rimos daquilo.

Depois dos discursos e brindes, chegou a vez da Cathie, minha cúmplice.

Ficamos de pé ao lado dela como um apoio.

— Em todos os meus aniversários eu pedia o meu pai comigo, e era triste ser a única criança que não tinha um pai nas festinhas. Mas a minha mãe ela nunca deixou que eu percebesse isso, porque ela foi a melhor mãe e pai que qualquer criança poderia ter — ela me olha e sorri. — Hoje tenho meu papai comigo, ele é o melhor pai do mundo, eu tenho os melhores pais do mundo, os melhores pais que poderia escolher para o meu irmãozinho ou irmãzinha — ela sorri e olha para o pai. — Estou feliz porque agora somos uma família completa — ela beija minha barriga.

Todos se olham surpresos, eles cochicham entre si, vejo seus olhos marejando.

— O que disse filha? — meu marido olha espantado.

— Ela disse que agora somos uma família completa — digo me pegando a mão dele. — Uma mãe, uma pai, uma filha — coloco sua mãe em minha barriga. — Um irmãozinho, outro filho.

Meus olhos lacrimejam, mas não conseguia parar de sorrir.

— Esse é o melhor presente de todos — ele diz e me beija, depois nossa filha e depois minha barriga. — Eu vou ser pai — grito para todos. — Nossa segundo filho.

Todos vem ao nosso encontro. Estamos todos tão felizes. Meu peito parecia que iria explodir de felicidade.

— Amo vocês, amo nossa família — Rafa fala com nossa filha nos braços.

— Amo vocês também — digo.

— Amo vocês e esse neném também — ela diz e se estica para passar a mãozinha já barriga. — Agora que não é mais segredo, posso contar para minhas amigas na escola?

Sorrimos com sua euforia. Algo me diz que ela será a melhor irmã mais velha que nosso bebê possa ter.

Olho para eles e para minha família, nem consigo imaginar tudo isso que vejo a nossa frente.

Antes de viajar para o Brasil, achei que tinha a vida perfeita, não era o final feliz que tinha imaginado, mas era o final que achei que teríamos, mas a vida não para de acontecer, e no fim, você nunca termina onde achou que terminaria, porque a vida sempre traz mais, e você sempre pode ter um final feliz, quando está disposta a se dar uma segunda chance!

"Crianças, tenham gostado ou não desse final, queria que tivessem uma coisa em mente. O que realmente importa na vida não é o destino e sim a jornada. E não podemos negar que a jornada deles foi legen... Bom, vocês já sabem o resto." - How I Met Your Mother.

Fim

- - ❤️ - -

Oi amores.
Obrigada a todos que acompanharam e leram até o final. Foi uma longa jornada, mas chegamos ao fim de mais um livro! Até a próxima ❤️

Beijos, Larissa.

Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora