Mais uma manhã em que desperto no quarto de Will. Espreguiço-me demoradamente sentindo algumas partes do corpo doloridas. As lembranças da noite vão surgindo como flashes.
Suspiro aliviada por não ter parado de tomar o anticoncepcional antes da viagem, mas tenho consciência de que deveríamos ter tomado outras precauções, como o uso de preservativos.
O lugar ao lado já está vazio. Will sempre acorda muito cedo para se exercitar com Brutus.
Jogo o cobertor para o lado e sigo para o meu quarto onde faço minha higiene matinal. Visto um conjunto de casaco e shorts de moletom.
Assim que desço a escada encontro uma surpresa no canto da sala. Fred está dentro da gaiola que comprei para resgatá-lo.
_ Ei, Fred? Está tudo bem, amiguinho? Aqueles dois te assustaram? _ Abaixo-me em frente a gaiola.
O guaxinim tem um pêssego em uma das mãozinhas. Faz um som gutural. Coloco o dedo entre as grades e ele o segura com a outra mãozinha.
_ Fique tranquilo. Hoje mesmo vamos soltá-lo em um lugar melhor, está bem? Will tem razão. Não pode viver no telhado da casa. É arriscado. Precisa conviver com outros de sua espécie.
Levanto e saio para fora da cabana. Will ergue a cabeça assim que passo pela tela de proteção da porta. Repuxa o canto da boca e vem ao meu encontro.
_ Conseguiu resgatá-lo. _ Aceno com a cabeça para o interior da casa. _ Espero que não tenha assustado o pobrezinho.
_ Não se preocupe. Não causei nenhum trauma no seu guaxinim precioso. _ Will sobe os degraus da casa.
Ele está com uma aparência ótima. O cabelo levemente desarrumado, as maçãs do rosto coradas, o peito nu exibe as tatuagens e sobe e desce mais rápido devido a corrida. A calça de moletom cinza está um pouco caída no quadril estreito.
Encosta os lábios nos meus.
_ Dormiu bem? _ Tem um sorriso convencido no rosto que chega até os olhos castanhos esverdeados.
Sinto o rosto esquentar.
_ Sabe que quase não dormimos. _ Minha voz sai aveludada.
Seguro nos braços expostos e olho para cima.
Will envolve-me pela cintura e me puxa. Cola os lábios nos meus em um beijo demorado. Caminha comigo um pouco suspensa do chão até me apoiar no cercado da varanda. Se posiciona entre minhas pernas.
_ Se quiser, podemos levar o ladrãozinho de volta à floresta depois do café da manhã. O que acha?_ A mão de Will percorre minha perna apoiada no cercado até subir pela coxa e invadir o shorts largo.
_ Acho uma boa ideia. _ Tento me esquivar de sua mão.
_Will, alguém pode aparecer. _ Meu corpo vibra de expectativa e o coração acelera.
Ele sorri de lado.
_ Não se preocupe. Ninguém se atreve a vir para essas bandas. _ Diz ao interromper a trilha que faz em meu pescoço com os lábios quentes.
A mão alcança minha lingerie puxando-a de lado.
Suspiro ao sentir o toque dos dedos gelados em minha carne sensível e úmida. Ergo mais o queixo esquecendo de qualquer preocupação. Will morde meu queixo.
_ Sabe que não quero que esses momentos nunca acabem, não é? _ Ele sussurra em meu ouvido.
_ Eu também não. _ Minhas pernas fraquejam.
Não é justo que Will fale nesse assunto justamente no momento em que meu cérebro está anuviado pelas sensações que me provoca.
_ O que tenho que fazer, Maria Lúcia? Diga, o que quiser e farei. _ Com dois dedos ele faz movimentos de vai e vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cabana na montanha
RomanceMaria Lúcia Brandão está prestes a se consolidar na carreira jornalística, tornando-se "âncora" do noticiário mais assistido em todo o país. Malu, como é conhecida na TV, seguiu os passos do pai, Dalmo Brandão, ex-atleta de basquete e atual comentar...