Will
Dormimos no tapete da sala em frente à lareira e enrolados em uma manta. Não fui capaz de levar Maria Lúcia para o quarto que ocupa, que era de Alexander.
Apoio o cotovelo no chão e a observo dormindo. Com o dedo tiro um cacho de cabelo castanho escuro que cobre o rosto e refaço o contorno perfeito e sereno. Ela viu algo em mim que mais ninguém viu. Acreditou em minha inocência quando nem mesmo eu acredito.
Um sentimento primitivo de possessividade explodiu em meu peito quando vi o canalha do ex segurando o braço dela. Uma ira quase assassina me consumiu quando presenciei sua expressão de dor com as ameaças cruéis.
Que tipo de homem faz esse tipo de coisa? Somente a escória da espécie.
Sinto minhas mandíbulas comprimirem.
Melhor Gael não aparecer novamente aqui. Porque não sei do que sou capaz se vê-lo tocando ou assediando moralmente Maria Lúcia outra vez.
Beijo suavemente os lábios entreabertos para não despertá-la. Desço o polegar pelo colo moreno que sobe e desce em uma respiração tranquila. Escorrego pela lateral de um dos seios que ficou à mostra. Minha boca saliva. Ela se mexe, gira o corpo e engancha uma perna na minha. Todos os meus sentidos despertam.
"Por acaso é algum moleque inexperiente e descontrolado, William?! Deixe a garota dormir!"
Ela abre os olhos sonolentos.
_ Oi... _ A voz está lânguida.
Isso só me excita mais.
_ Oi... _ Respondo louco para que diga que perdeu o sono.
_ Que horas são? _ Franze a testa olhando para os lados. _ Por que estamos aqui?
_ Ainda é madrugada. Trouxe você para cá porque está mais quente por causa da lareira. E também porque achei estranho dormirmos no quarto do seu falecido tio.
_ Por quê? _ Ela sorri com expressão de estranheza.
_ Sei lá. _ Movimento o ombro. _ Ele era meu amigo. Achei desrespeitoso.
_ Está com medo de meu tio voltar do além para lhe dar uma lição por fazer tudo o que fez com a sobrinha dele, William Belanger? _ Faz o contorno de uma das minhas tatuagens com a unha.
_ Tenha respeito com a memória de seu tio. _ Giro o corpo e me posiciono por cima dela.
Apoio os braços para não sufocá-la.
_ E sim. Prefiro não brincar com isso. Até porque sei que seu tio não nos aprovaria juntos.
Ela franze a testa demonstrando contrariedade. Não resisto e ergo a mão para desfazer as pequenas rugas.
_ Muito pelo contrário, por te conhecer bem, tenho certeza que ele aprovaria. Pelos registros de meu tio dá para saber que ele acreditava em sua inocência.
Aceno a cabeça em negativa.
_ Não crie expectativas sobre mim, por favor. Não quero decepcioná-la.
Maria Lúcia percorre minha espinha com um toque bem suave dos dedos. Todos os pelos do meu corpo eriçam. Depois distancia as pernas dando-me espaço entre elas.
Não posso evitar o som rouco de satisfação produzido por minha garganta.
_ Então, retorne ao tratamento com a doutora, Allana Lin. Essa é a única forma de não me decepcionar. Assim terei certeza de que fez tudo o que podia para melhorar, independente do que tenha acontecido no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma cabana na montanha
RomanceMaria Lúcia Brandão está prestes a se consolidar na carreira jornalística, tornando-se "âncora" do noticiário mais assistido em todo o país. Malu, como é conhecida na TV, seguiu os passos do pai, Dalmo Brandão, ex-atleta de basquete e atual comentar...