Capítulo 44 - Duelo de titãs

197 45 12
                                    

Estaciono o carro no posto de combustível no centro de Robson. Will percorre o olhar pelo local com expressão apreensiva.

_ A pessoa que quero que veja está aqui. _ Toco sua mão apoiada na coxa. _ Mas caso se sinta desconfortável podemos ir embora quando quiser.

Will observa minha mão e relaxa os ombros tensos.

_ Está me deixando mal acostumado. _ Sorri de lado. _ Isso é novo para mim. _ Entrelaça os dedos nos meus.

_ O quê? _ Giro o corpo em sua direção.

_ Ter alguém que se importe comigo. _ Will conclui sem desviar os olhos dos meus.

_ Sabe que me importo. E muito.

Will leva minha mão aos lábios e beija.

_ Obrigado por tudo o quê tem feito. Só agora me dei conta de que não a agradeci. Espero não a decepcionar dessa vez. Sei que sou insuportável as vezes e estou surpreso que não tenha fugido para longe de toda essa confusão.

Solto um muxoxo de impaciência e seguro seu rosto entre minhas mãos.

_ Não tem que me agradecer. Estou envolvida nisso porque quero estar com você. E não é tão insuportável quanto pensa. Tirando a teimosia e algumas manias até que é bem atraente.

Will me brinda com um de seus raros sorrisos e solta o ar dos pulmões de uma vez demonstrando relaxar completamente. Aproxima a cabeça da minha encostando nossas testas e depois nossos lábios.

_ Ei! _ Uma voz masculina soa abafada por causa dos vidros fechados do veículo. Em seguida, alguém bate no teto do carro despertando-nos de nossa bolha.

Olho para minha janela e me deparo com Ross encostado na porta. As mãos grudentas deixando marcas no vidro.

_ Credo. _ Sinalizo para que se afaste antes de abrir a porta e descer.

Will faz o mesmo e para ao meu lado com os braços cruzados e expressão contrariada.

_ O que pensa que estão fazendo? Não podem estacionar aqui a menos que pretendam abastecer. _ Mastiga um palito enquanto nos observa com expressão maliciosa.

_ Viemos conversar com Hunter. _ Faço careta com a visão de Ross limpando os dentes com o palito enquanto fala conosco.

_ Ah, sendo assim, pode deixar o carro aí. _ Sinaliza com um braço.

Aceno a cabeça começando a afastar-me em direção à loja de conveniência.

_ Mas nada de ficarem se pegando por aqui, ouviu? É nojento.

Estala a língua entre os dentes e depois cospe no chão.

Will, que não saiu do lugar, une as sobrancelhas. Ross coloca as mãos nos quadris e encara Will a certa distância, mas com expressão de desafio.

_ Contrariei a fera por acaso? _ Diz em tom de deboche.

Ross é o único que ri da própria piada.

_ Pare com a provocação, Ross. Não estamos afim de problemas. Vamos. _ Estendo o braço para puxar Will sem alcançar sucesso. Ele nem balança.

_ O que foi? Acha que alguma coisa mudou só porque está andando com ela? _ Dirige-se a Will. _ Fique sabendo que continua a mesma aberração de sempre.

Will acena a cabeça em afirmativa.

_ Exatamente por isso devia segurar sua língua. Esqueceu do que sou capaz?_ Will dá alguns passos encurtando a distância entre os dois rapidamente.

Uma cabana na montanha Onde histórias criam vida. Descubra agora