Prova de amor

474 51 40
                                    

(Pov: Jimin)

-Não podemos fazer isso aqui- minha respiração estava ofegante enquanto Jeon sugava meu mamilo e apertava minhas coxas fortemente.

-Então me diz como vou sair daqui desse jeito- se afastou de me mostrando sua ereção marcada pela calça.

Dei um pulinho da pia para o chão, me aproximo de Jeon colocando a mão em seu peito empurrando ele para dentro de um dos banheiros, abaixei a tampa do vaso sanitário para que ele se sentasse em cima.

Desabotoei suas calças, seu membro saltou para fora da mesma, expelindo o pré gozo, com ele mantendo o olhar fixo em mim, me ajoelhei vendo ele passar a língua nos lábios umedecendo-os, logo depois engoliu seco ao sentir meus lábios encostar na sua glande.

Jeon pulsava dentro da minha boca, eu poderia jurar que a qualquer momento ele iria se despejar dentro da minha boca.

-Aaaaaaah jimishi- gemeu tombando a cabeça para trás.

Agarrei com a mão parte do seu membro que não cabia em minha boca, a cada subida e decida que minha boca fazia, mais ele arfava agarrando em meus cabelos me guiando no delicioso processo.

-Nossa, que delícia meu amor- sussurrou em deleite.

Ele pulsava sem parar na minha boca, eu já estava de olhos fechados esperando ele se despeijar dentro de mim quando Jeon puxou para ficar de pé.

Ele sem tirar os olhos dos meus puxou minha calça me livrando da mesma, agarrou em minhas nádegas com as mãos me trazendo para seu colo.

Assim que eu já estava com uma perna de cada lado dos quadris de Jeon, ele pincelou minha intimidade com seu membro duro e lambuzado por minha saliva e o pré gozo.

Minha intimidade escorria lubrificação natural o que tornava as pinceladas mais prazerosa por está escorregadia e quente.

Assim que Jeon deixou seu membro exatamente na entrada da minha intimidade, o mesmo me olhou como se esperasse meu comando para que pudesse continuar.

Eu estava em um tremendo nível de cegueira pelo prazer, que não me contive em me impulsionar de uma única vez, bruscamente em cima de Jeon, fazendo  assim seu membro me invadir como uma lança, me levando ao prazer extremo em fração de segundos.

Minhas mãos que agarrava seus ombros, podia ver a marca das minhas unhas em sua pele mesmo estando vestindo sua camisa.

-Aaaaaah- gemi alto com a boca entreaberta próximo a sua que gemia junto ao sentir as paredes da minha intimidade esmagando seu membro.

-Pela Deus- arfou pulsando dentro de mim.

Assim que nossos corpos havia se tornado um só e nos vermos em momento exato, podíamos voltar ao nosso ato de prazer.

Jeon rodeou Minha cintura com o seu braço forte e tatuado, levando meus quadris ao movimento de sobe e desce em sequência.

Aos poucos os movimentos já se encontrava com suas estocadas fortes e rápidas, que me fazia delirar e se não bastasse isso, ele fazia questão de vez ou outra estocar fundo me fazendo virar os olhos enquanto caço lugar para me segurar.

Eu não sabia mais como respira, eu não sabia mais onde eu estava e isso muito menos me importava naquele momento eu estava com quem eu amo por esse motivo qualquer lugar, hora ou ocasião estava perfeito.

-Aaaah, kookeeeiiiieee- agarro seus cabelos com minhas pernas já sem força para ajuda-lo nos movimentos.

Sinto minha intimidade esquentar mais que o normal, então sei que estou muito próximo do meu ápice, assim como Jeon, posso sentir o seu membro latejando mais rápido de acordo com cada estocada rápida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Querido Marfioso (Jikook). ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora