Blanca Mello Castañeda.
- Você deveria tentar se relacionar outra vez, com outra pessoa. - Olívia me sugere.
Estamos indo para a faculdade caminhando, moramos a 10 minutos de distância, ir andando não é um problema.
Hoje eu acordei um pouquinho mau humorada, ela acha que meu mau humor é falta de sexo, é, talvez seja... Mas no momento não me sinto atraída por ninguém e até que está bom assim.
- No és esto, amiga, yo estoy...
- Amiga, você está falando em espanhol. - Ela me interrompe para me avisar.
- Perdão.
- Certo. Agora continue falando o que tinha começado.
- Eu estou com saudade de mi madre, de mi padre, da minha casa, eu queria estar junto deles. - Minha voz embarga.
- Amiga, eu entendo que esteja com saudade, mas vocês se falam quase todo dia.
Entramos pelo portão e após passar pelo pátio e corredor, entramos no elevador. Ela aperta o botão do nosso andar.
- Não é a mesma coisa!
- Você está de TPM? - Pergunta.
- Sim!
- Então eu estou certa! Você está carente e precisa de um macho, amiga, se permita viver e esquece as coisas do passado! - Me aconselha e eu encaro as portas metálicas do elevador à minha frente.
- Para você que não fica uma semana sem macho é fácil falar.
- E por isso que eu não fico presa nos traumas do passado e nem remoendo uma traição de um insignificante.
- Não tem ninguém que eu sinta atração atualmente.
- Sempre tem alguém, amiga. É só você se permitir que surgirá alguém que é seu número. Mas antes, tem que responder todos esses rapazes que te mandam mensagem e você sequer visualiza.
- Amiga, eu não quero namorar nem tão cedo. Estou indisponível para paixões e para namoro, no máximo quero um sexo sem compromisso com um gostoso que me interesse. - Decido por fim, para encerrar a conversa.
- Entendi, amiga, mas fica a dica. - Ela manda uma piscadela debochada e eu reviro meus olhos.
Entramos na sala e sentamos em nosso respectivo lugar. No fundo.
Algumas pessoas vem me cumprimentar e cumprimentar Olívia. As pessoas gostavam da gente, gostavam de fazer parte dos nossos grupos e de sair conosco para as festas universitárias.
Eu e Olívia estávamos rindo horrores das nossas piadas e percebemos que a professora estava extremamente atrasada. 30 minutos do horário de início da aula e nada dela ainda.
- Se demorar mais um pouco, eu vou embora! - Reclamei, mau humorada.
Passou mais 10 minutos, eu estava começando a arrumar minhas coisas e um rapaz de roupa social e que eu nunca vi entrou na sala.
- Aluno novo. - Livy comenta, assim que o vê entrar.
Aluno não, é o professor, pois ele foi até a mesa dos professores e colocou suas coisas lá.
- Bom dia, turma! - Ele falou e a turma respondeu, todos olhando intrigado para ele, assim como eu. - Bom, não sei se vocês sabem, a antiga professora de vocês saiu da universidade e a partir de agora eu que vou estar dando aula dessa matéria para vocês até o próximo semestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...