40

13 1 0
                                    

Fernando V. Antunes.

Faz 20 dias que estou separado de Blanca e para ser sincero, não está me fazendo bem, não estou bem, minha mãe notou isso, meu pai notou e qualquer outra pessoa que me conhece percebe isso nitidamente.

Nicco tem ficado 5 dias comigo e 5 dias com a mãe. Quando vou levar ele na casa dela, tenho vontade de entrar e ficar ou quando ela vem buscar ele sinto vontade de chamar ela para passar o dia, ou a noite...

Blanca está um pouco estranha comigo, distante, não quer papo. Acho que ela desistiu de mim e do nosso relacionamento.

Estou com uma saudade, uma vontade incomum dela. Sinto falta dela todos os dias no meu dia a dia, na minha noite, na minha tarde, na minha manhã, nas minhas ligações, nas minhas mensagens, na minha cama.

Ela não tem ido para o escritório, então somente a vejo quando bato em sua porta para levar ou buscar nosso filho.

Hoje Niccolas está com ela, ele tem ficado bastante confuso com essa coisa de casa de mãe e casa de pai.

Guilherme me chamou de burro (e Olívia também) quando eu falei que não estávamos mais juntos e falei o motivo.

Recebo uma mensagem de Blanca pedindo para que eu fosse até sua casa. O que eu acho bem estranho, já que ela não manda mensagem ou me liga, é sempre através de terceiros. Nos últimos dias ela não tem tentado se reconciliar, está ainda mais afastada e estranha. Não puxa assunto comigo nem mesmo para perguntar sobre Niccolas, como antes estava fazendo.

Pode vir aqui agora? Por favor.

Já estou chegando.

Respondo sem fazer ideia do que se trata, apenas troco de roupa, colocando uma bermuda, uma camisa e um chinelo e vou para sua casa. Bato na porta e ela abre segundos depois. Parece tensa.

- Cadê Nicco? Ele está bem?

- Ele está bem, está dormindo ainda, sabe que ele acorda tarde. Nosso assunto é outro.

- O que foi? - Pergunto curioso e aliviado por saber que nada houve com meu filho.

- Senta.

- Não quero me sentar.

- Senta logo! - Manda nervosa andando de um lado para o outro e eu faço.

- Então, o que tem para dizer?

Ela pega um objeto no seu bolso do short e coloca em minhas mãos. É um termômetro?

- Nicco está bem? - Pergunto a olhando.

- Ele está ótimo.

- Blanca, se você está com febre tem que ir ao médico. - A oriento.

- Fernando, deixa de ser lesado! - Ela fala brava.

Olho com atenção o objeto em minhas mãos, até entender do que se trata. Meu coração para por alguns segundos, assim como minha respiração. Blanca coloca mais um papel aberto em minha mão, onde meus olhos vão direto para a parte grifada "exame beta hcg - positivo".

- Blanca...

- Eu estou grávida, Fernando. De dois meses.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora