10

21 2 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

Acabei dormindo com Fernando depois de sentar nele a noite toda, dormimos juntos. Abracei seu corpo e fiz com que ficássemos praticamente grudados.

Acordei feliz e relaxada.

Eu estava precisando transar assim. Foi tão bom. Gozei e tive orgasmo todas as vezes que transamos nesta noite.

Me ajeitei na cama, o abracei sem me importar se iria o acordar. Beijei seu pescoço até chegar em seus lábios. Ele acordou e retribuiu o leve beijo que lhe dei.

Voltei a colocar meu rosto em seu pescoço e respirei fundo, relaxada.

- Você gostou? - Perguntei.

- Sim, gostei.

- Eu também gostei muito.

Chamei ele para tomarmos um banho juntos e ele aceitou. No banho o clima esquentou e eu ajoelhei e o chupei até que ele gozasse em minha boca. Ele gozava muito, mas não deixei sequer uma gota escapar.

- Porra, isso é loucura! - Ele comenta.

- O que? - Fico na sua frente empinando minha bunda em sua direção e me apoiando no box para que ele tomasse alguma atitude, mas nada veio.

- Isso tudo! 

- Não é loucura! - Me viro para ele.

Terminamos nosso banho, ele veste a mesma roupa que estava ontem e noite e eu visto minha lingerie e meu vestido.

Ney estava me olhando e me julgando horrores, chamei ele para vir para meu colo, mas não quis. Esse cachorro é ser humano, só pode.

Precisava ir embora, então Fernando se prontificou em me levar para casa. Quando chegamos em frente ao meu prédio, despedi dele e subi para meu andar.

Livy estava sentada no sofá assistindo um desenho animado.

- Deu muito ou pouco? - É a primeira coisa que ela pergunta.

- Sentei muito. Minhas coxas estão doloridas. - Me joguei no sofá.

- Mas foi bom?

- Foi ótimo, gozei a noite noite. Sabe que com Juan eu nunca tive um orgasmo. É maravilhoso ter.

- Juan é um pé no saco!

- Nem me fale!

De noite, depois de passar o dia de molho, recebi uma mensagem de Fernando me chamando para ir à casa dele e que iria passar aqui para me buscar. Não fui trouxa de recusar e concordei. Em 10 minutos ele estava me aguardando no estacionamento.

Avisei a Livy que talvez não iria voltar para casa hoje, me despedi e sai.

Entramos na casa dele aos beijos e fomos direto para o quarto dele.

Eu já estava excitada esperando por ele.

O empurrei na cama, tirei sua camisa e abaixei sua calça de moletom, para minha supresa estava sem cueca.

Tirei minha roupa, ficando nua na sua frente e subi em seu colo. Apoiei os dois pés na cama e me sentei em seu pau duro, grosso e grande.

Seu pau era enorme e grosso, devido a isso era uma grande dificuldade me acostumar com ele dentro de mim, mas depois que me acostumava, se tornava a coisa mais deliciosa que eu já poderia ter experimentado, além disso, era bem duro, cheio de veias e apontava para cima quando Fernando estava em pé e quando deitado batia em seu umbigo.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora