Blanca M. Castañeda.
- Blanki? - Olívia me chama e eu me reclino em sua direção para ouvir o que ela tem a dizer. - Vou falar com Guilherme daqui a pouco, me acompanha?
- Só eu?
- Pode chamar o Fernando, ele vai ajudar a acalmar o amigo dele.
- Que horas pretende falar?
- Depois do almoço.
- Ele te olhou quase a noite toda, a outra parte da noite eu não reparei pois não estava mais na festa, estava em uma festinha particular.
- Percebi, seu pescoço não engana nada e sua sogra estava bem olhando essas marcas aí.
- Mas não tem como nem passar maquiagem, está enorme isso aqui. Se fosse chupão era mais fácil.
- Está a mão dele nítida bem aqui. - Ela contornou a mão dele em meu pescoço e eu tirei a mão dela rápido.
- Enfim. Ficaram? - Pergunto.
- Não, ele olhou a noite toda mesmo, mas eu estou focada em como contar isso pra ele.
- Está certíssima. Quase não consigo acreditar que está grávida
- Eu achava que você ia embuchar primeiro. - Ela fala e eu dou risada.
- Eu me cuido muito bem. - Era uma grande mentira, o máximo que eu fazia era tomar o anticoncepcional regularmente, fora isso não me protegia com mais nada e olha que não quero ser mãe nem tão cedo.
- Mentirosa! - Rimos.
Metade do pessoal estava de ressaca, estavam todos calminhos, cada um em seu canto só descansando.
Fomos para uma casinha da árvore que quase ninguém tinha acesso, Fernando já conhecia parte da fazenda, ele sabia onde ficava e levou nos 5 para lá. Minha irmã foi junto, pois prefiro que ela fique próxima de mim. Nos sentamos em círculo.
- Deem as mãos. Vamos iniciar a ceita. Shabalabalabalah. - Guilherme falou pegando na mão de Fernando que estava de um lado e de Olívia que estava do outro.
Só eu dei risada de sua piada, realmente estava parecendo uma ceita. Todos me olharam e eu parei a risada.
- Não faça mais isso, Guilherme! - O repreendi como uma criança por me fazer rir num momento desses.
- Eu não aguento vocês dois. - Olívia diz. - O assunto é de extrema seriedade e o patati fazendo graça e a patatá rindo.
- Me ofendeu! - Gui diz.
- Me ofendi também! - Digo.
- Enfim, vamos ao que interessa. - Olívia diz. - Então, Guilherme, o assunto da vez é você.
- Logo dessa vez que eu não fiz nada, até fazendo nada sou culpado.
- Fez sim! E fez muito! - Ela diz.
- O que se trata?
Olívia respira fundo e diz:
- Eu estou grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...