12

22 1 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

Virei na porta que ele disse que era seu antigo quarto e tinha tudo lá, um quarto bem conservado.

Ele entrou e fechou a porta atrás de si e veio andando até mim.

- Fernando... - Ele estava muito próximo e eu estava tentando evitar isso a uma semana, olhei para baixo evitando fazer contato visual, enquanto ele se aproximava cada vez mais e seu perfume me embriagava.

- Porque está me evitando? Hum? - Sua mão foi para minha nuca e apertou levemente meus cabelos fazendo minha cabeça se erguer para o olhar.

Sua outra mão foi para minha cintura e apertou, me puxando para colar meu corpo no seu.

- Hum? - Ele deixou um selinho em meus lábios, mas foi descendo para meu pescoço e deixando beijos em toda aquela região.

Os pelinhos do meu corpo se arrepiaram e eu fiquei imóvel, apenas sentindo aqueles beijos e aqueles toques. Ele tem mais pegada do que eu poderia imaginar.

- Cheirosa!

Fernando subiu de volta os beijos para minha boca e me beijou intensamente. O beijo dele sempre foi sensacional, mas hoje ele parecia com raiva o que deixava ainda melhor.

- Vai me evitar? - Perguntou com raiva e me virando de costas, com o rosto contra a porta fechada do seu quarto.

Ele colocou meus cabelos de lado e voltou a beijar meu pescoço, agora na região de trás dele e a roçar seu membro duro na minha bunda.

- Sim. - Respondi excitada com as atitudes dele. O que deu nele?

- Nunca mais me faça pensar que vou te perder. - Roçou com força seu membro na minha bunda e eu gemi.

Ele começou a beijar meu ombro, abaixou as alcinhas do meu vestido até que ele estivesse no chão. Eu estava sem sutiã, completamente nua da cintura para cima.

Ohh céus.

Ele se abaixou na altura da minha bunda, deixou um beijo em cada nadega e começou a tirar minha calcinha.

- Gostosa! - Desceu minha calcinha até meus pés e eu terminei de tirar. - Era atitude se você queria, não é?

Ouvi o barulho do seu cinto abrindo, zíper sendo abaixado enquanto ele sussurrava em meu ouvido.

- Vou te comer bem gostoso, mas não é para gemer. - Falava no meu ouvido enquanto passava a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta. - Empina. - Mandou excitado, dando um tapa forte em minha bunda e eu fiz.

Eu estava extremamente excitada com a forma que ele estava comigo naquele momento.

Seu pau encontrou o caminho certo e deslizou para dentro, ele fez questão de meter por completo e de uma vez só, me arrancando um gemido sôfrego e alto. Ficou parado por alguns segundos, segurou em meus quadris com força e começou a se movimentar dentro de mim, deliciosamente e bruto.

Me empinei mais, e abaixei a cabeça percebendo que com ele tomando a frente da situação o sexo era muito mais gostoso.

Eu gemia baixinho querendo gemer alto, ele metia forte, fazendo nossos corpos fazerem um barulho alto.

- Issoo... - Gemi.

Ele se colocou todo dentro de mim, abraçou minha cintura com uma mão, encostou sua boca em meu ouvido e começou a meter devagar, sem tirar todo seu pau de dentro. Ele tirava apenas alguns centímetros e já socava novamente, com força.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora