23

13 2 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

Um mês depois...

Subi um lance de escada da casa de Fernando e parei para respirar fundo e descansar.

Que isso?! Nem parece que fazia academia!

Termino de subir e vou direto para o banheiro tomar banho.

Visto uma camisa dele e fico sem calcinha. Já com intenções para mais tarde. Hehe. Mas boas intenções, sempre boas intenções para meu namorado.

Quando ele sobe, depois de jantar, toma banho e se deita. Ele ia assistir, mas eu não queria assistir não.

O beijo, tiro sua cueca, me sento em seu colo e encaixo seu membro duro em minha boceta, sento nele até o fundo. Gemo e começo a cavalgar e rebolar com força nele.

Três minutos depois eu já estava cansada. Estou ficando velha mesmo, para aonde foi toda aquela minha performance e vigor?!

Saio de cima dele e me deito na cama esperando por ele. Ele entende o recado e sobe em cima de mim. Encaixa seu membro e se movimenta rápido e forte até que nós dois gozamos juntos.

Ele se levanta para se limpar e eu fico deitada esperando por ele e esperando ele me limpar.

Tão cuidadoso e carinhoso, meu amor.

Ele se deita e eu me deito em seu peito. Fico acariciando seu peitoral e sentindo o cheiro de seu pescoço até que eu adormeço.

No outro dia, acordo com ele me chamando e falando que estava atrasada para o trabalho.

Merda! Dormi demais!

Levanto rápido, tomo um banho e me arrumo o mais rápido possível.

- Porque não me acordou? - Pergunto.

- Você estava com sono pesado, te chamei 4 vezes e você não acordou.

- Me desculpa, não ouvi.

Terminei de me arrumar e fomos em para a empresa.

Eu e Olívia já havíamos finalizado a faculdade. Tivemos nossa colação de grau e agora somos graduadas e advogadas.

Eu estava feliz demais com isso. Mais um objetivo finalizado.

Agora eu estava morando com Fernando em seu apartamento e Guilherme e Olívia estavam morando juntos em uma casa que compraram em um condomínio de luxo.

Olívia estava com a barriga enorme no auge de seus 8 meses. Já sabíamos o sexo dos bebês e Gui e Livy teriam uma menina e um menino. A Júlia e o Miguel.

O casal estava feliz, se amando demais. Nunca vi minha amiga tão realizada dessa forma, falava até em casamento com o Tonhão babão.

Nosso apartamento colocamos para alugar e o dinheiro do aluguel a gente divide.

Eu e Fernando estávamos felizes, sempre que podíamos a gente viajava e curtia umas aventuras que a só a gente gostava.

Naqueles meses de aula, houve um dia que não dormimos juntos e quando nos vimos na aula acabamos não resistindo e trocamos beijos mais longos do que deveríamos, só que fomos pegos pelas duas alunas que cobiçavam o professor.

Acontece que ele foi demitido depois da denúncia delas para a coordenação e isso só não me afetou porque a universidade levou em consideração que eu estava finalizando a faculdade.

Eu pensei que ele fosse ficar abalado com isso, mas não ficou. Ele disse que vai voltar a ser somente advogado.

Depois disso nós resolvemos nos assumir, postamos fotos em nossas redes sociais e saímos juntos para qualquer lugar independente se teria alunos lá ou não.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora