Fernando V. Antunes.
Blanca acabou dormindo no banco do carro devido a suas duas taças de Gin. O bom é que ela fica uma bêbada tranquila, não dá vexame, ela só quis sair para transar, mas nem isso aguentou e dormiu.
Estaciono o carro na garagem do resort e me viro para Blanca para acorda-la.
- Chegamos, minha princesa, vamos? - Ela abre os olhos e concorda.
Beijo levemente seus e saio do carro. Abro a porta do lado do passageiro para ela sair e seguro sua mão a ajudando.
- Hum, cavalheiro. - Sorri para ele.
- Todo seu. - Sorrio de volta.
Ela sai andando na frente, tranco o carro e vou andando atrás dela. A alcanço até a abraçar por trás e beijo seu ombro, subo para seu pescoço.
Ela tomba a cabeça para o lado oposto, me dando total acesso para beijar e aproveitar daquela região.
- Linda. - Falo em seu ouvido. - Quero te fazer minha a noite todinha.
Chegamos em frente a recepcionista do resort e eu falei que tinha reservado a suíte da cobertura.
- É o casal recém casado que agendou ontem, correto? - A recepcionista pergunta.
- Não, eu agendei hoje, em nome de Fernando.
- Ah, perfeito! Está correto, havia me confundido. - Ela soltou uma risada.
- Sem problemas.
- Último andar. Podem ficar a vontade e tenham uma ótima estadia. - Me entregou o cartão magnético.
- Obrigado. - Respondi guinado Blanca até o elevador e apertando andar privativo.
- Mi amor, estamos em uma ilha, mas não trouxe biquíni.
- Aqui tem uma lojinha que vende biquíni lá no térreo, mas só abre amanhã. Amanhã nós compramos, hoje passaremos a noite sem roupa. - Deixo um beijo em seus receptivos lábios.
- Não vou dormir hoje? - Perguntou.
- Só de manhãzinha.
- Humm.
Saímos do elevador e eu passei o cartão na porta que abriu. Era um quarto enorme com uma vista linda para o mar e a piscina do resort em baixo. Uma grande janela de vidro com uma cortina blackout.
A porta se trancou quando fechei e eu comecei a tirar meu paletó e o tênis.
Vi que ela saiu da janela e foi até a banheira, encheu de sais e ligou as torneiras.
Era 00h00 e eu não estava nenhum pouco a fim de dormir hoje. Liguei uma musiquinha ambiente no quarto, terminei de tirar minha roupa, ficando apenas de cueca box.
Deitei na cama de barriga para cima, enquanto a banheira não terminava de encher e fiquei observando minha mulher, que estava linda naquele vestido, disse estava, pois começou a tirar ele sensualmente ao som de Daniel César.
Seus seios estavam desnudos e sua calcinha estava indo para o espaço junto com o vestido.
A mais gostosa do mundo!
E meu pau batendo no umbigo de tão duro.
Pensei que ela fosse vir até mim, mas ela entrou na banheira. Levantei da cama e peguei um champanhe e duas taças. Entrei banheira e enchi as duas taças.
Sentei na sua frente e ficamos nos olhando, flertando e se desejando. Sentia seu pezinho passar no meio das minhas coxas, no meu abdômen e sempre ir em direção perigosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...