29

9 0 0
                                    

Fernando V. Antunes.

Acordamos e a dona Lucía estava fazendo o café da manhã para todos nós.

- Sogra, não precisa se preocupar comigo. - Falo ao lado dela.

- Precisa sim, você trata minha filha como uma princesa e eu vou te tratar como um príncipe. - Terminou de preparar um prato para mim e me entregou.

- Obrigado! - Beijei sua testa e me sentei ao lado de Blanca que estava comendo.

- Sempre será um prazer ter você e Oliver aqui em casa, meus dois amados genros e eu nunca poderia imaginar que ia gostar tanto de vocês.

- Tratando nossas filhas bem, são muito bem vindos aqui em casa. - Julío complementou.

- Adoro que minha casa fica cheia assim, esperei tanto por isso e agora que finalmente aconteceu, quero aproveitar. - Minha sogra fala.

Blanca levanta para pegar algo no armário, mas não alcança, mesmo sem ela pedir ajuda, me levanto e vou para atrás dela e alcanço o objeto que ela queria.

Não tinha ninguém naquela parte da casa e ninguém estava nos olhando, então aproveitei para roçar em sua bunda para lhe provocar e deixar evidente minhas intenções para daqui a pouco.

Ela ficou parada sentindo, quando ia beijar seu pescoço, a porta de entrada da casa é aberta, o que me faz afastar rapidamente e me sentar onde estava.

O tal do Carlito entra na casa. Eu sempre vou querer rir desse nome. Aqui para eles é normal, mas para quem é brasileiro é meio estranho.

Ele fala com todos a distância, mas quando chega em  Blanca a abraça e beija seu rosto.

Blanca se senta ao meu lado e ele senta ao seu lado e os dois ficam conversando sobre coisas aleatórias.

Quando terminei de comer, resolvi subir para o quarto de Blanca para tomar um banho.

Dei uma última olhada para Blanca e fiz um movimento com a cabeça para ela subir também que estaria a esperando.

Quando cheguei no quarto, apenas fechei a porta, entrei no banheiro, tirei minha roupa e iniciei o banho.

Estava de costas para a porta do banheiro quando senti ela me abraçar por trás e beijar minhas costas.

Encontrei um ótimo momento para matar um pouco do meu desejo por ela ali mesmo, esperar até a hora de dormir demoraria demais e pelo menos aqui os sons ficam mais abafados.

Depois do nosso momento íntimo, terminamos o banho e saímos do banheiro enrolados na toalha, ela foi até seu guarda roupa e fui procurar uma roupa nova nas sacolas que trouxemos ontem.

- Amor, vem aqui. - Fui até ela. - Vamos tirar uma foto.

Me posicionei na câmera e batemos a foto. Nitidamente, os dois com cara de quem haviam acabado de transar, era só mais uma para nosso álbum de recordações.

- Você ainda tem aqueles vídeos?

- Eu havia ficado sem celular, pensei que tinha perdido tudo o que tinha nele, mas consegui recuperar até mesmo os vídeos pelo e-mail.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora