20

15 2 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

Hoje é sábado, amanhã, pela noite, Fernando chegará de viagem.

Foram 15 dias de puro sentimento de saudade e solidão.

Estava a fim de ir em um spa e salão cuidar um pouco de mim mesma, chamei Olívia, mas ela vai sair com Guilherme, chamei minha irmã, e ela vai tomar sorvete com Oliver.

Então decidi ir sozinha mesmo. Eu já havia agendado com a massagista e esteticista e não poderia cancelar tão em cima da hora senão pagaria o dobro.

No salão fiz as unhas, cortei apenas as pontas do cabelo para dar novo caimento, fiz depilação completa, limpeza de pele e no spa, fiz uma massagem relaxante e revigorante.

Estava me sentindo bela e com auto estima renovada.

Quando estava saindo do spa recebi uma mensagem de um número desconhecido. Mas imaginei que fosse Juan. Respirei fundo, desbloqueei o celular e li o que dizia a mensagem.

Onde está?
Fui no seu apartamento e não estava.
Me responde, Blanca!

Li a mensagem, guardei o celular e continuei andando pela calçada rumo a minha casa.

Nos últimos dias Juan tem me mandado várias mensagens e todas eu ignoro, sempre com suas ameaças. Ameaçando me matar, perguntando com quem estou e onde estou. Eu sempre bloqueio os números e não o respondo em nenhum desses.

Enquanto andava apressadamente, uma mão segurou a minha e me puxou em direção a um beco sujo e estreito. Pelo impulso da força que usaram para me puxar, eu acabei indo, mesmo contra minha vontade.

No beco o corpo de um homem alto e forte me prendeu contra a parede, roçando seu corpo no meu.

- Te encontrei!

Só após ele falar que eu vi que era Juan. Ele me prendia com força contra seu corpo e contra a parede.

- Juan, me solta! - Virei meu rosto e empurrei seu peito.

- Estou te procurando há semanas! Achei que nunca fosse te encontrar, não está saindo da toca?

- Não te devo nenhuma explicação, Juan, apenas me solte. - Empurrei novamente evitando olhar em seu rosto - Juan...

- Eu a vi saindo algumas vezes com um homem, quem era em? O que eu disse sobre não se relacionar com outros? Sou seu único homem, ou não sabe disso? Preciso te provar? - Abaixou seu rosto em direção meu pescoço.

- Juan, nós não temos mais nada há anos, não tem que me cobrar nada. Não te devo explicações. Me solta! Estou cansada de suas ameaças! Você é um psicopata, louco! - Dessa vez não o empurrei, eu soquei seu ombro com o máximo de força que há em mim para que ele me soltasse.

- Louco por você! - Ele se afastou para olhar meu rosto e eu aproveitei para empurrar definitivamente seu corpo e sair daquela situação, tomando uma distância considerável.

- Estou cansada de suas ameaças! Dá pra me deixar em paz? Vive sua vida, que eu quero viver a minha! Acabou, o que tivemos acabou e não tem mais volta. Nunca mais!

- Ah, é mesmo?! Você não sabe do que sou capaz por você, Blanca. - Foi se aproximando e sorrindo, parecendo um maníaco. - Eu te amo e se você não quer ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém. Eu honro com a minha palavra, Blanca.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora