Blanca Mello Castañeda.
Fechei a porta assim que ele saiu e voltei para a sala bufando.
Bufando de tesão acumulado por este homem.
Vejo que ele esqueceu a jaqueta em cima do sofá, pego e vou com ela para o meu quarto.
Levo a jaqueta até meu nariz e sinto o cheiro másculo que mexe comigo sempre que sinto.
- Argh!!! - Resmungo de frustração por não ter terminado de fazer o que começamos.
Tiro minha roupa para ir tomar um banho. Só não tomo banho frio porque já está frio.
Entro em baixo do chuveiro sem molhar os cabelos e tomo banho pensando no quanto ele está mexendo comigo.
Sai do chuveiro, vesti um pijama de inverno e deitei.
Ele é tão tímido, mas tudo bem. Aos poucos ele vai se soltando cada vez mais.
Me aconcheguei em meu edredom favorito e dormi.
Assim que o dia clareou, me levantei e me arrumei para ir para a aula.
Estava adiantada e se eu não acordasse, Livy ela iria se atrasar, então decidi acordar ela.
Tomei um café da manhã com bolo de chocolate enquanto aguardava minha amiga se arrumar.
Pego meu celular e vejo que tem mensagem de André nele. Ele está me dando bom dia e falando que quer me ver hoje.
Quer ver em uma segunda feira já que que no final de semana tinha coisas mais importantes para fazer. Estou cansada de homem desse jeito, então mando uma mensagem falando que não vou conseguir vê-lo.
Qual é, gata. Faz uns dias que a gente não se vê, estou cheio de vontade de você!
Vamos manter o que temos apenas na amizade.
Qual é, gata, que maldade!
Estamos combinado? Uma amizade sem segundas intenções.
Tudo bem. Fazer o que?! Vou respeitar.
Você é legal, uma pena que não presta.
Por você posso prestar.
Mas agora é um pouco tarde.
Vacilei com você, gata
Ainda bem que sabe.
Olívia terminou de se arrumar, comeu um pedaço de bolo rápido e saímos juntas para ir à aula.
Chegando na sala de aula, o professor já se fazia presente. Nossos olhares se cruzou assim que adentrei.
Desviei meu olhar para seguir até meu lugar, mas senti seus olhos me seguindo. Seu olhar é profundo então conseguia sentir ele em mim.
- Turma hoje vou passar um simulado, que vocês farão em horário de aula. Havendo qualquer dúvida pode levantar a mão que eu irei até vocês. - Falou entregando uma folha com algumas questões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...