32

14 1 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

Quando desci, Josie estava sentada no sofá me esperando.

O olhar de Josie foi direto para meu noivo, que estava com cabelos molhados de um banho recém tomado, bermuda e uma regata branca, deixando seus bíceps, tríceps e parte de suas costas malhada à mostra.

- Bom dia. - Falo para chamar sua atenção. - Perdeu algo?

- Não... Bom... eu gostaria de falar com você. - Josie fala e novamente seu olhar se direciona para Fernando.

- Pode falar - Sou grossa, estava de saco cheio dessa mulher cobiçando meu homem.

- Bom, eu consegui arrumar os problemas do meu apartamento, quero apenas agradecer novamente a hospitalidade. - Sorriu.

- Ah, por nada. - Sou grossa.

Minutos depois Carlito entra na sala e beija Josie, ele iria buscá-la para irem até o apartamento dela.

- Como foi a noite? Não me diga que Josie pediu para que lesse uma historinha antes de dormir. - Carlos brinca enquanto  me dá um abraço de lado e eu me afasto segundos depois.

- Não, só ficou cobiçando meu noivo. - Me viro de costas emputecida e vou em direção a cozinha, onde Fernando estava fazendo misto quente para nós.

- Como assim, Blanca? Tem coisas que não é bom ficar brincando. - Carlos fala me seguindo, mas não dou a mínima e começo a ajudar com o café da manhã.

- Que merda está dizendo?! - Josie questiona.

- Estou falando a verdade. Para que eu não me estresse, saia da minha casa antes que acabe com esse seu botox e arranque seu aplique.

- Como ousa falar isso de mim? Eu jamais olharia para o homem de uma grande amiga de infância. - Mentirosa. Nunca fomos próximas. - Isso o que ela está falando é mentira, Carlos.

- Josie, calma. - Carlos fala.

- Ele tentou puxar assunto comigo ontem de noite e eu simplesmente quis ser gentil e o fiz companhia, ele estava sozinho e nervoso.

- Faça-me o favor. O que está dizendo é mentira, ontem eu tive um momento de estresse e desci para espairecer e ela desceu em seguida e ficou puxando assunto, inclusive, hoje mesmo, assim que desci, você parecia que tinha perdido algo em mim. Nunca dei nenhuma moral para você e jamais faria isso, sua louca! - Fernando se defende.

- Vagabunda! - Josie fala raivosa e vindo em minha direção de forma descontrole para me atingir, só vejo Fernando entrando na minha frente com seu corpo para me proteger e Carlos segurando a vaca.

- Não vai chegar perto dela e se encostar um dedo nela, aí você vai se ver comigo, não haverá lei nenhuma nesse mundo que vai tirar minha razão.

Ela olha raivosa para Fernando e Carlos começa a puxa-lá para a saída da casa.

- Vamos... vamos conversar e resolver isso. - Dito isso, saíram juntos da minha casa.

~~~~~~~~~

3 dias que estamos neste paraíso chamado ilha de San Andrés.

Estou sentada na areia acariciando meu bebê que está chutando bastante neste momento e observando Fernando mostrar como sabe surfar. Ele está extremamente gostoso com uma roupa de surf, onde marca seus bíceps, coxas, bunda e seu pau. Não me sinto nenhum pouco feliz em ver que outras estão olhando ele.

A gravidez me deixou mais ciumenta e possessiva com meu noivo.

Observo ele pegar umas ondas e fazer umas manobras sobre elas sem cair na água e espirrando muita água para cima. Ele manobrava com habilidade demonstrando que realmente sabia surfar assim como havia me falado.

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora