Blanca Mello Castañeda
Na segunda de manhã, liguei para minha mãe e conversamos por alguns minutos. Contei que estava tudo bem e ela me falou que por lá estava indo tudo bem. Minha mãe trabalha de atendente de hotel na Colômbia e seu salário não é ruim, é o suficiente para se sustentar em casa com minha irmã.
Matei um pouco da saudade de falar com Maya também, apenas meu pai que não tinha possibilidade. Há meses não o vejo, tudo o que sei é o que minha mãe diz.
Assim que desliguei a ligação, fui tomar um banho e me arrumar para ir à aula junto com Olívia. Novamente teríamos aula com o professor Fernando e hoje eu iria falar com ele sobre minha dificuldade.
Estava vestida de uma blusa ombro a ombro branca, uma legging preta e um tênis tesla preto.
Entramos na sala de aula e o professor já estava em sua mesa, portando seus óculos. Assim que entrei pela porta, seu olhar cruzou com meu e seus olhos desceram todo meu corpo de cima a baixo.
- Buenos dias! - Desejei para ele, educadamente.
- Bom dia! - Respondeu timidamente, ajeitando o óculos em seu rosto.
Aproveitei que não tinha muita gente na sala ainda e decidi falar com ele.
- Professor Fernando?
- Pois não?! Posso ajudar em algo? - Perguntou.
- Si... Quero dizer, sim. Eu percebi que estou com uma grande dificuldade com a matéria, eu tenho prestado bastante atenção nas aulas, mas mesmo assim não entendo tudo o que é passado e tenho medo que isso possa vir me prejudicar na prova. Queria saber se o senhor pode disponibilizar algum conteúdo mais fácil para que eu consiga acompanhar melhor a matéria?
- Está tendo dificuldade com a matéria em si ou será que é devido a linguagem usada? Tem muitos termos que são difíceis de entender, de fato.
- Não sei dizer, acredito que os dois interferem.
- O que você não está entendendo? - Falou juntando seus papéis de sua mesa.
- Tudo. - Me analisou.
- Bom... Tem muito conteúdo sobre essa matéria, acho que não posso ajudá-la com isso. Estude com o que passo diariamente a vocês. - Foi grosso ao responder.
- Professor, eu não consigo acompanhar e ... - Me interrompeu.
- Sente-se em seu lugar, Senhorita...?
- Blanca.
- Isso, sente-se em seu lugar que a aula já vai começar. - Foi grosso novamente e eu senti vontade de esganar ele. Me virei e fui para meu lugar perto de Olívia.
Durante a aula ele me e olhava mais que o normal, mais do que olhava para as outras pessoas, mas ainda estava com raiva dele pela forma que foi grosso sem necessidade.
No fim da aula, estava indo embora com Olívia, quando o professor Fernando me chamou e falou para que eu aguardasse uns minutinhos pois queria falar comigo. Olívia não pôde me fazer companhia. Ela precisava chegar mais cedo no serviço, então saiu praticamente correndo da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...