19

15 1 0
                                    

Blanca M. Castañeda.

Estava um pouco cansada da noite que tive.

- Porra que barulheira que vocês fizeram a madrugada toda! - Olívia diz.

- É sério? Eu pensava que estava sendo discreta hoje. Me desculpa.

- Não estava não, mas está desculpada.

- Como está nosso bebê? -  A barriga de Olívia estava evidente.

- Está ótimo, dra disse que ele está crescendo bem, só estou com muita fome. - Fala passando a mão na barriguinha que está ficando redondinha.

- Daqui umas semanas começa a fase dos hormônios ficarem todos doidos, quero ver o que a senhora vai fazer. Eu mesma não vou deixar você transar com qualquer um não, ainda mais grávida.

- Eu tenho um vibrador que está com as pilhas carregadas lá na minha última gavetinha.

- Te conheço, você gosta de homem em carne e osso.

Ela resmunga e apenas concorda.

Minha irmã sai do quarto e ficamos nós três conversando na sala.

A porta do apartamento abre e é Guilherme com um rapaz que deve ter uns 20 anos ao seu lado.

Guilherme me dá um beijo na testa e vai até Olívia com uma sacola cheia. Observo ela se levantar e quando vai dar um beijo na testa dela, segura em sua cintura.

- Trouxe seu lanche. - Ele fala ainda bem próximo dela e ela não se afasta.

Ixi, está rolando um climinha.

Olho para minha irmã em sinal de "você tá vendo isso?!" Mas ela estava olhando para o rapaz que estava na porta de casa, que veio com Guilherme.

Olhando melhor, vejo que esse rapaz é o irmão de Olívia.

- Entra, Oliver, fica a vontade.

Ele entra e cumprimenta a mim com aperto de mão e a minha irmã também. Demonstrando uma boa educação. Vi ele apenas duas vezes na vida e o resto apenas por foto.

Olívia vai até o balcão com sua sacola e Guilherme vai junto. Guilherme é bem atencioso, ultimamente tem feito de tudo pelo bebê deles. Ele fica meio que atrás dela falando em seu ouvido e pegando em sua cintura.

Olívia fala algo para ele e vai para o quarto sozinha. Ele disfarça, passa alguns minutos, me dá uma piscadela e vai para o quarto que ela foi e fecha a porta.

Olho para o outro lado e vejo que minha irmã já se entrosou com o irmão de Olívia. Ele falava bem espanhol. Estava falando sobre sua faculdade de tecnologia da informação e Maya sempre quis fazer essa faculdade.

Peguei Ney e fui para meu quarto sozinha. Deitei Ney na cama e afundei meu rosto no travesseiro que Fernando dormia, tinha seu cheiro ali.

Fazia algumas horas que ele havia ido, inclusive ele mandou mensagem falando que já tinha chegado. Eu já estava me sentindo sozinha, imagina daqui 15 dias. Eu vou surtar.

Coloco um filme de ação e fico deitada com Ney no colo. Ele adora quando colocamos ele para dormir na cama conosco. Só não deixamos mais porque ele gosta de dormir justamente em baixo da gente, e aí quando viramos acabamos amassando o cachorro sem querer. Mas sem me importar com isso agora, acabo dormindo no meio do filme e com ele.

Acordo com meu celular tocando e vejo que é por volta das 8h. Pego o celular e atendo sem ver quem é.

- Alô?

Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora