Blanca M. Castañeda.
- Amor, tira minha calcinha. - Mando em meio aos gritos.
- Amor, mas a calcinha ela...
- Agora, Fernando!
- Acelera esse carro, Júlio! - Minha mãe fala desesperada com meu pai.
Fernando tira minha calcinha e coloca em seu bolso mesmo estando molhada.
- Agora o sutiã.
E assim ele faz, tira o meu sutiã, me deixando confortável, apenas com o vestido.
Dentro de 10 sofridos minutos chegamos no hospital, com Fernando me tirando do carro, minha mãe chamando a emergência, meu pai abrindo minha ficha.
- Coloquem ela na cadeira de rodas, já temos uma equipe preparada para trazer seu bebê ao mundo com segurança e profissionalismo, não precisa ter medo e nem ficar nervosa, ok?! - Minha médica diz. - Os acompanhantes acompanhem o enfermeiro que ele irá entregar a roupa adequada.
Fui levada para a sala de parto, já tinha uma equipe a minha espera, fui posicionada do jeito certo para que eles façam os exames de dilatação.
- Seu bebê está prontinho, já consigo ver a cabecinha dele, por isso que dói bastante, mas depois que passar a cabeça, a você não sentirá mais dores. - Ela fala empática. - Lembra que eu disse que você teria um parto rápido, por ele estar encaixado e bem posicionado? - Concordo com a cabeça. - Estamos todos aqui para receber seu bebê, você vai fazer força e empurrar com a barriga, pode gritar, pode morder, só não pode parar de empurrar, tá bom?
- Sim.
Sinto a mão de Fernando em minha testa, secando meu suor e a outra mão segurar a minha. Ele beija meu rosto e me fala palavras de motivação.
Respiro fundo e faço força, que parece insuficiente, pois a médica pede mais e mais e cada vez mais força. Seguro forte a mão de Fernando e, cansada, faço força mais uma vez até que ouço a médica dizer "isso" e sinto um grande alívio, que é quando meu bebê desliza para fora e ouço seu chorinho.
- Nasceu, mamãe e papai. Um meninão grande e ligeirinho. Estava doidinho querendo conhecer o mundo. - Ela fala segundando meu filho.
Me deito descansando e relaxando.
Vejo que tem uma fotógrafa tirando fotos do meu bebê e da médica segurando ele ainda com o cordão umbilical e registrando todos os momentos. O álbum de fotos é incluso no convênio da maternidade.
Meu filho é entregue ao pai, que está chorando como um bebê e com medo de segurar, é o momento que consigo olhar com mais facilidade o rosto do meu filho. Ainda está um pouco sujo, mas seus olhos já estão abertos e seu cabelinho grudado no rosto, vejo o quanto é cabeludinho.
Sorrio e o beijo.
~~~~~~~~~~~
Em casa, na cadeira de amamentação, com meu filho sugando meu seio esquerdo, observo o quanto ele é parecido com o pai dele, nem meus olhos ele puxou.
Faz alguns dias que voltamos da maternidade, agora vivo assim, admirando essa beldade que saiu de dentro de mim, como pode ser tão perfeito?! Ele é lindo, nasceu lindo e eu sou completamente apaixonada no meu filho, amo seu cheirinho, amo a forma que ele me olha, é de um amor imensurável.
Meu noivo entra no quarto, senta do meu lado, me beija e diz o quanto nos ama. Peço para que tire algumas fotos nossas e assim ele faz.
Ele tem resolvido algumas coisas para nosso retorno ao Brasil que será daqui alguns dias, enquanto isso, meu pai, minha mãe, Maya e Carlito estão aproveitando esses momentos para aproveitar o máximo possível de Nicco na Colômbia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colombiana: Paixão Viciante (COMPLETA)
RomanceFernando V. Antunes, é professor de Direito, tem 27 anos e, além de ser conhecido por sua inteligência e dedicação em sala de aula, também encanta com sua beleza física, mas sua timidez e inexperiência amorosa o mantêm afastado dos relacionamentos...